Logo Disney+
Logomarca do serviço de streaming Disney+, que vai exibir o revival de Lizzie McGuire (Reprodução/Facebook – Disney+)

Desde que foi anunciado o retorno de uma famosa série da Disney, Lizzie McGuire, que chega agora num modelo de revival, muitos começaram a especular sobre o enredo e também sobre o destino de personagens na trama. Agora, para matar um pouco a curiosidade do público, foi divulgada uma nova imagem de bastidores. A foto traz a atriz Hilary Duff como sua personagem para a trama.

Vale destacar que, na nova série, que será destinada ao serviço de streaming Disney+, Lizzie estará no auge de seus 30 anos. As informações foram reveladas pelo site de notícias de entretenimento Deadline. Em meio a isso, segundo o portal, ela vai tentar sobreviver em Nova York. Sua conhecida versão animada também estará de volta, acompanhando a personagem e mantendo a mesma essência da produção original.

Por trás das câmeras, Terry Minsky, o produtor da série original, também estará envolvido no revival do Disney+. Lizzie McGuire teve duas temporadas lançadas pela Disney e exibidas entre 2001 e 2004. No ano de 2003, a produção ganhou filme, que se tornou um marco, no Brasil, da faixa de filmes Sessão da Tarde, exibida pela TV Globo.

O serviço de streaming Disney+ chegou nesta terça-feira (12) aos Estados Unidos e a outros países. Na América Latina, o catálogo da plataforma estará disponível apenas em 2020, de acordo com informações iniciais. Entre as produções, além de Lizzie McGuire, estarão disponíveis também outros originais, e filmes clássicos da Disney, da Fox, produções do Marvel Studios, entre outras atrações.

Vale lembrar ainda que, no caso de Lizzie McGuire, também estarão de volta, no elenco, nomes importantes da série original, como Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas, que retornam como o pai, a mãe e o irmão de Lizzie, respectivamente. Em comunicado oficial, a Disney comemorou o regresso dos atores e falou sobre o revival.

“Estamos extremamente animados de trazer uma das séries mais populares de todos os tempos do Disney Channel, juntamente com todos esses rostos queridos. Assim como não existe Lizzie McGuire sem a Hilary Duff, não existe a família McGuire sem Hallie, Robert e Jake”, disse o CEO Gary Marsh.

Confira a foto recém-divulgada dos bastidores da produção:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui