Divulgada nova imagem de Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 (Divulgação)

Depois do lançamento do trailer oficial que aconteceu com exclusividade durante a CCXP19 com a presença de Gal Gadot e Patty Jenkins, a aguardada sequência Mulher-Maravilha 1984 acaba de ganhar uma nova imagem oficial.

A foto foi divulgada pela revista Empire, e mostra a heroína no shopping que também aparece no trailer, pendurada pelo Laço da Verdade. Na sequência, Diana enfrenta um grupo de bandidos e demonstra novos e incríveis golpes. O shopping é apenas um dos elementos clássicos da década em que o longa se passa, tendo sido apontado como muito semelhante ao da série Stranger Things.

Dessa vez a protagonista precisará enfrentar dois vilões: Kristen Wiig como Cheetah e Pedro Pascal como Maxwell Lord; além do emocionante reencontro com Steve Trevor, interpretado por Chris Pine. Outra novidade é que a Mulher-Maravilha irá abandonar a espada e o escudo, como explicou Gal em entrevista:

Mudanças

“A Mulher-Maravilha não carrega uma arma. Nossa intenção foi abandonar a espada, pois havia uma ideia muito agressiva nela. Se você tem uma espada, significa que você tem que usá-la. Nós queríamos abandonar isso! E também não sentimos que o escudo era necessário. Ela é uma deusa, sabe lutar e é muito forte. Ela tem habilidades, então não era necessário. Ela tem o bracelete, o laço e a tiara. E é isso”.

Infelizmente, as primeiras reações após as exibições de teste nos Estados Unidos não foram muito positivas. Embora os visuais e as cenas de ação tenham sido bastante elogiadas, o enredo e a forma como os novos personagens são explorados não agradaram a maioria.

Também em entrevista recente, Jenkins revelou que já tem ideias para um possível terceiro longa e para um derivado focado nas poderosas Amazonas, lado da qual Diana foi criada e treinada. O futuro da franquia, é claro, irá depender de como o público receberá esse novo filme, que chega aos cinemas em 4 de junho de 2020.

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort