Divulgada nova imagem divertida de Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 (Reprodução)

Existe maneira melhor de começar o ano do que com uma foto inédita da maravilhosa Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984? A atriz esteve no Brasil em dezembro durante a CCXP19 para promover o filme juntamente com a diretora Patty Jenkins e trouxe o trailer oficial em primeira mão.

A imagem, que pode ser conferida no fim do post, se difere das demais porque não está claro exatamente se trata-se de material promocional ou um still do filme em si, já que vemos Diana aparentemente olhando diretamente para a câmera enquanto segura um homem – provavelmente um dos bandidos do shopping – pelo tornozelo.

Seja como for, o material é hilário e dá mais um gostinho do que tudo indica será um longa mais leve e divertido que o primeiro, embalado pela trilha e por todos os elementos dos coloridos anos 80. A sequência introduzirá o personagem de Pedro Pascal, Maxwell Lord, além de Kristen Wiig como Cheetah e o retorno de Steve Trevor, vivido por Chris Pine.

O que o futuro reserva

Obviamente vemos Trevor morrer ainda no primeiro filme, portanto supõe-se que ele será trazido de volta como a realização de um desejo feito por Diana, e que isso terá consequências. O trailer exibido na CCXP19 é diferente do que foi lançado mundialmente na internet, e conta com sequências extras recheadas de ação.

Apesar de usar vários efeitos especiais, Gadot e Jenkins revelaram que foram usados também muitos efeitos práticos no filme, especialmente envolvendo suspensão por fios. Outra novidade é que a heroína deixará de lado a espada e o escudo: “Nós queríamos abandonar isso! E também não sentimos que o escudo era necessário. Ela é uma deusa, sabe lutar e é muito forte.”

E ainda: “Ela tem habilidades, então não era necessário. Ela tem o bracelete, o laço e a tiara. E é isso”. A dupla relevou que existem planos para Mulher-Maravilha 3, e quem sabe até mesmo um spinoff focado nas poderosas Amazonas. Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 4 de junho de 2020.

 

Mulher-Maravilha 1984 (Fandango/Divulgação)

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort