O Mandaloriano
Cena do trailer de O Mandaloriano, do Disney+ (Reprodução/YouTube – Star Wars)

Um dos cartazes do serviço de streaming Disney+, e que vai estrear em novembro, junto com o lançamento da plataforma, a série O Mandaloriano teve divulgada, agora, uma nova imagem de seus bastidores.

Agora surgiu uma foto da atriz Gina Carano nos bastidores da produção, que terá sua primeira temporada exibida entre novembro e dezembro (com episódios lançados, praticamente, de modo semanal), segundo as primeiras informações não oficiais sobre o assunto.

Carano é um dos nomes de destaque da nova série do Disney+. E a atriz usou sua conta oficial na rede social Instagram para compartilhar um registro, tirado nos bastidores de gravação da série, criada por Jon Favreau. “Cara Dune, eu adoro viver na sua pele”, escreveu a atriz na legenda da foto, que traz o visual usado por sua personagem, a ex-Stormtrooper Imperial Cara Dune.

Sem muitos detalhes revelados até o momento, apenas alguns críticos e jornalistas tiveram acesso a alguns minutos da série. E as primeiras reações dizem que a produção, um dos cartazes do Disney+, será simplesmente incrível!

Em seu Twitter, Steven Weintraub escreveu: “Assisti a 27 minutos de O Mandaloriano. É tão incrível quanto você quer que seja. Não posso dizer muitas coisas específicas, mas uma cena respondeu a uma questão que acho que nunca foi explicada nos filmes Star Wars. Amei o fato de ter aberto o universo em questão de uma forma nova”.

Por sua vez, Lindsey Bahr apontou que houve desconexão em algumas cenas, mas destacou o trabalho impecável e aparentemente caro da produção, que traz ainda um tom obscuro na narrativa. “Assisti a 27 minutos de O Mandaloriano… É sempre difícil encontrar sentido de várias cenas desconexas, mas ele é intenso, surpreendentemente obscuro e muito caro”, disse.

Confira o registro de Gina Carano:

https://www.instagram.com/p/B4BzREBJb9a/?utm_source=ig_web_copy_link

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui