Divulgada prévia hilária do penúltimo episódio da 10a temporada de Curb Your Enthusiasm

Curb Your Enthusiasm
Cena da 10ª temporada de Curb Your Enthusiasm (Reprodução/YouTube – HBO)

A HBO divulgou uma divertida prévia do penúltimo episódio da aclamada série Curb Your Enthusiasm. A sitcom mostra Larry David, o criador de Seinfeld, interpretando ele mesmo, onde pequenas chateações do dia se tornam grandes problemas. O elenco conta com Larry David, Cheryl David, Jeff Greene, Susie Greene e Richard Lewis.

Curb Your Enthusiasm tem nota 8,7 / 10 no IMDb. No Rotten Tomatoes a sitcom tem 92% de aprovação da crítica especializada e 96% de aprovação do público geral. Leia abaixo algumas avalizações sobre a décima temporada

“Sem medo de abordar temas como MAGA, #MeToo e Harvey Weinstein, geralmente seria considerado imprudente, mas o gênio de Larry David é a maneira como ele vai lá e extrai ouro de comédia de maçãs podres” – Karl Puschmann, New Zealand Herald.

“#metoo aconteceu com o mundo desde a Nona Temporada, então é lógico que isso aconteça com Larry … Assistindo Real e Ficcional Larry brigar com ele na tela – onde um para e o outro começa? – esse ambiente dá uma nova vantagem à temporada” – CJ Johnson, Film Mafia.

“Esta temporada de Curb vai se divertir muito com a idéia de que um cara relativamente inocente pode ser pego em circunstâncias históricas que não pode controlar” – Neal Pollack, Book & Film Globe.

“David e seus co-escritores tiveram pouco mais de dois anos para digerir tudo o que está acontecendo nos Estados Unidos sob Donald Trump e transformá-lo em ouro de comédia nesta 10ª (e supostamente final) temporada – e, rapaz, eles deixam rasgar” – Pat Stacey, The Herald (Ireland).

“A grande força do programa é a ingenuidade e audácia contínuas da escrita. Nem toda piada chia, mas o episódio médio ainda apresenta um quociente excepcionalmente alto de momentos de riso alto” – Liam Fay, Times (UK).

“Mesmo com a frouxidão das cenas, David ainda sabe como guiar as histórias maiores para um clímax – ou, mais frequentemente, para uma colisão” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.