Divulgada primeira foto de Aya Cash em The Boys

Stormfront (Aya Cash) em The Boys (Divulgação)

Verdadeiro sucesso na Prime Video, plataforma da Amazon, a série original The Boys foi uma das mais assistidas do streaming no ano passado, e logo foi renovada para mais uma temporada que chega com novidades, uma delas Stormfront, interpretada pela atriz Aya Cash. Através da revista Entertainment Weekly, a Amazon divulgou fotos da personagem caracterizada, vestindo seu traje de heroína.

Entre seus principais poderes está a capacidade de manipular o clima. Aya Cash falou um pouco sobre o que a personagem representa para o enredo da série. “Acho que o Stormfront é como uma bomba nuclear que explode nos Sete. Talvez bomba nuclear não seja a palavra certa. Estamos em Chernobyl, é uma coisa de Chernobyl. Eu acho que ela está aqui para explodir Vought. Ela está aqui para tentar levar Vought de volta à ideia original por trás da criação de super-heróis … E ela pode ser bastante feminista, porque é muito poderosa”.

Nos quadrinhos de The Boys, a personagem tem outro gênero, é um homem inspirado em Thor, da Marvel, e Shazam da DC, mas com fortes inclinações políticas nazistas. Na série, ela é descrita como a única personagem forte o suficiente para se defender de Capitão Pátria (Homelander). “Ele está acostumado a todos terem medo dele. Ela combina com ele. Isso não quer dizer que ela não entenda o poder dele e ande na ponta dos pés, mas ela também está disposta a desafiá-lo. Por fim, acho que a dinâmica entre os dois é aterrorizante e mudará quem é o Capitão Pátria”.

“Você começa nesta temporada pensando que ela é uma coisa e depois descobre que é outra. Existem algumas ocasiões em que você se identifica com ela como membro da plateia ou concorda com o que ela diz. Eu acho que essas são as pessoas mais perigosas”. A partir do dia 15 de março, a Amazon começará a divulgar a segunda temporada de The Boys oficialmente.