Divulgada primeira imagem de bastidores da 2a temporada de Euphoria

Atrizes Hunter Schafer e Zendaya em cena de “Euphoria”. (HBO)

Na última quarta-feria, dia 11, foi divulgada a primeira imagem de bastidores da segunda temporada de Euphoria. Na foto divulgada no perfil oficial da série no Instagram, vemos Zendaya e Angus Cloud e outros membros do elenco lendo o roteiro. A nova temporada de Euphoria ainda não tem previsão de estreia.

View this post on Instagram

here we go !!!!!!!!!!!!!!!

A post shared by euphoria (@euphoria) on

Euphoria estreou na HBO em junho de 2019 e se tornou um grande sucesso. Criada por Sam Levinson a trama segue um grupo de estudantes do ensino médio lidando com situações que envolvem drogas, amizades, amores e sexo. No centro de tudo está Rue Bennett, uma jovem dependente química que acabou de sair da reabilitação. O elenco conta com Zendaya, Hunter Schafer, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie e Maude Apatow.

No IMDb, Euphoria tem nota 8,4 / 10. No Rotten Tomatoes a série dramática tem 82% de aprovação da crítica especializada e 83% de aprovação do público geral. Leia abaixo outras avaliações sobre o seriado:

“Mas ser “real” não significa mergulhar de cabeça em uma fossa de drogas, palavrões, promiscuidade e uma indiferença limítrofe a tudo isso. É aí que a Euforia até agora falha, não apenas a si mesma, mas a muitos jovens impressionáveis” – Ed Bark, Uncle Barky.

“É fácil fazer um troll no Conselho de Pesquisa da Família com cenas gráficas de menores de idade, violência e uso de drogas. O mais difícil é usar o mesmo tipo de imagem e ação para fazer uma observação ou uma mudança” – Sophie Gilbert, The Atlantic.

“É fácil entender a visão niilista de Euphoria da adolescência, pois a miséria destilada diz mais sobre nós do que sobre adolescentes: algumas pessoas adoram um bom susto” – Willa Paskin, Slate.

“A série é certamente esteticamente agradável e bem dirigida, com um trabalho suave de câmera que aumenta a vida interior dos personagens. Mas a escrita é instável, cheia de linhas desajeitadas e reviravoltas não tão complicadas” –  Pilot Viruet, Observer.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.