Divulgada sequência de transformação para o novo filme da Sailor Moon

Sailor Moon
Sailor Moon (Foto: Reprodução/Youtube)

Sailor Moon é há décadas um dos animes mais populares. A produção é baseado no mangá de mesmo nomes escrita por Naoko Takeuchi e que foi publicado entre 1992 e 1997. A primeira versão em anime surgiu em 1992, ganhando diversas temporadas e em 2014 ganhou um reboot. Sailor Moon é conhecido principalmente por suas sequências de transformação, onde a protagonista Serena e suas amigas ganham roupas de marinheira para lutar contra o mal. O anime também chama atenção por falar de amor, magia e amizade.

Recentemente foi divulgado que Sailor Moon Crystal ganhará um filme, cujo nome é Sailor Moon Eternal. O lançamento do filme foi adiado para o ano que vem, mas um breve clipe mostra o que está por vir, e é uma nova sequência de transformação. A sequência é bem parecida com o estilo usado na primeira versão do anime anime, confira abaixo:

Essa cena mágica prova que Sailor Moon está mais fofa do que nunca, e os fãs estão ansiosos para vê-la chegar aos cinemas no próximo ano. Devido ao surto de COVID-19, Sailor Moon Eternal foi forçado a adiar seu lançamento do final de 2020 para 11 de fevereiro de 2021. O filme está previsto para estrear no Japão antes de seguir para mercados como os Estados Unidos. Os episódios de Sailor Moon estão disponíveis online no Hulu, Crunchyroll e Viz Media.

Confira abaixo alguns comentários dos críticos sobre Sailor Moon Crystal:

“Sailor Moon Crystal, por mais defeituoso que seja até agora, ainda é muito divertido” – Michael S. Mammano, Den of Geek.

“Sailor Moon: Crystal Act One é uma viagem maravilhosa pela memória e uma nova experiência … Ela tropeça um pouco no ritmo e na música” – Meghan Sullivan, IGN Movies.

“Apesar das preocupações com a imagem corporal, Sailor Moon Crystal é uma série de ação decente que atrairá meninas e meninos” – Emily Ashby, Common Sense Media.