Divulgada sinopse de Space Jam: Um Novo Legado

Looney Tunes em Space Jam (Imagem: Reprodução/Looney Tunes)

Em breve veremos no cinema Space Jam: Um Novo Legado (Space Jam: A New Legacy), sequência do famoso filme Space Jam: O Jogo do Século que foi estrelado por Michael Jordan, Pernalonga e sua turma em 1996. Ben Mekler, roteirista da animação Final Space, publicou em seu Twitter uma breve descrição do que veremos no novo longa metragem que terá a participação de LeBron James (via Legião dos Heróis).

Na publicação está escrito: “Durante uma viagem aos estúdios da Warner Bros, a estrela da NBA, LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro do mundo que contem todas as histórias e personagens da Warner Bros, onde tudo está sob o controle de uma força corrompida extremamente poderosa chamada Al G (interpretada por Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron precisa navegar através desse mundo nunca antes imaginado, cheio de cenas de filmes icônicos e personagens clássicos, conforme ele tenta reunir os Looney Tunes e resgatar seu filho. Para voltar para casa, LeBron e os Looney Tunes precisarão desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um jogo de basquete épico contra a versão gamificada das maiores estrelas da NBA”.

Ben Mekler ainda garantiu que esta é a sinopse oficial do filme, pois recebeu ela através do email de exibição teste do longa metragem. Ele ainda se mostrou animado em assistir ao filme e afirmou que a produção será um loucura.

Jogador agradece sua participação em Space Jam

Em agosto, logo após as gravações de Um Novo Legado, LeBron James fez um discurso sobre sua participação no filme. Ele declarou: “Vou ser completamente honesto com vocês – quando descobri sobre o projeto, pensei que seria Space Jam! É um filme que cresci assistindo. Pessoas no filme que eu idolatrava. Eu estava tipo absolutamente, eu tenho que fazer isso. Não há como eu recusar Space Jam!”.

“Tendo crescido no centro da cidade, como uma criança afro-americana, não há como você se f*der. E o fato de eu ser quem sou como afro-americano adulto agora com 3 filhos, e eu superei as situações em que estava. Essa merda é como um crédito extra para mim, cara”, acrescentou.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort