Divulgada uma das artes descartadas de Dormammu para o filme Doutor Estranho

Dormammu em Doutor Estranho (Foto: Reprodução / Marvel)

O artista Jerad S.Marantz compartilhou em seu perfil no Instagram uma arte conceitual de um dos designs imaginados para Dormammu na pré-produção do filme Doutor Estranho. Na arte, Dormammu foi imaginado em um forma mais humanoide. Nas telonas, a aparência do vilão foi bem diferente. Confira abaixo:

Dormammu foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1964 e é um dos maiores inimigos do Doutor Estranho. O personagem tem uma irmã chamada Umar, a qual o ajudou a matar o próprio. Com isso, os irmãos foram punidos e expulsos da dimensão em que viviam. Após vagarem por várias dimensões, eles se estabeleceram na Dimensão Negra e passaram a aumentar seus poderes. A partir daí, Dormammu passou a ter um interesse especial pela Terra e tentou de diversas formas invadi-la.

Doutor Estranho estreou nos cinemas em novembro de 2016 e trouxe Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. A trama contou como o Dr. Stephen Strange, um renomado médico, após sofrer um acidente de carro tem sua carreira destruída, ele então ganha uma segunda chance ao aprender artes místicas. O filme dirigido por Scott Derrickson arrecadou US$ 677,7 milhões em bilheteria mundial. No longa metragem, Doutor Estranho e Dormammu protagonizaram uma cena icônica que gerou diversos memes, onde Stephen tenta barganhar com o ser da outra dimensão.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve começar a ser gravado a partir de maio deste ano e está programado para estrear em maio de 2021. Além do retorno de Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, o elenco também trará de volta Benedict Wong como Wong. O filme ainda deve contar com a participação de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), a Feiticeira Escarlate, e terá ligação com a série WandaVision que chegará em breve no Disney+. Não foram revelados mais detalhes sobre o filme.