Divulgadas duas novas cenas de X-Men: Fênix Negra; confira

Foto: Fox/Marvel Divulgação

Com data de estreia para 6 de junho, X-Men: Fênix Negra ganhou duas novas cenas. O filme, dirigido por Simon Kinberg, tem James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Evan Peters, Sophie Turner e Tye Sheridan no elenco. Em uma das cenas os X-men saem em missão para salvar um grupo de astronautas à deriva no espaço:

No segundo clip, uma Jean confusa e deprimida é abordada pela personagem de Jessica Chastain, que tenta convencê-la a não temer seus novos poderes:

Jessica sai em defesa de Sansa Stark

Os abusos sofridos por Sansa nas mãos de Joffrey Baratheon e Ramsay Bolton durante seu arco em Game of Thrones deixaram vários fãs revoltados. Eles acreditavam que a personagem não deveria ter sido submetida a determinadas situações, e as cenas foram escritas muito mais para causar choque do que para o seu desenvolvimento. A atriz Sophie Turner chegou a se pronunciar sobre essas escolhas. Na última temporada, entretanto, Sansa admite em conversa com o Hund que tudo que havia sofrido nas mãos de Joffrey Baratheon e Ramsay Bolton serviu para que ela crescesse e amadurecesse, o que trouxe de volta a discussão.

Jessica Chastain saiu em defesa da personagem através do seu Twitter: “O estupro não é uma ferramenta para tornar uma personagem forte. Uma mulher não precisa ser vitimada para poder se tornar uma borboleta. O #passarinho sempre foi uma Fênix. A sua força vem dela. E somente dela.”, declarou. Jessica é uma das vozes mais ativas de Hollywood quando o assunto é feminismo. A atriz sempre lutou por igualdade de salários entre atores e atrizes, e serviu como uma das principais embaixadoras do movimento #MeToo que surgiu em 2017, onde dezenas de profissionais da indústria do entretenimento foram acusados das mais variadas violações morais e sexuais.

Além de “Fênix Negra”, Jessica estará nos cinemas com “IT: A Coisa – Capítulo 2” em 5 de setembro.   

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort