Crise nas Infinitas Terras
Imagem promocional para o crossover Crise nas Infinitas Terras, baseado em quadrinhos da DC Comics, que será exibido pelo canal norte-americano The CW (Reprodução/Facebook – Crises on Infinite Earths)

Continuam as gravações para o crossover Crise nas Infinitas Terras, da DC, que chega ao canal norte-americano The CW em dezembro deste ano e será finalizado em janeiro do ano que vem. Agora, novas imagens de bastidores foram reveladas na internet.

E as fotos que vazaram trazem um novo nome do elenco nos sets de gravação da atração. Trata-se da atriz Ashley Scott, que esteve como a Caçadora (cujo nome verdadeiro é Helena Kyle) na série Aves de Rapina (Birds of Prey, no original em inglês).

Scott vai retornar com sua personagem para o crossover da DC. Em fotos divulgadas em contas de redes sociais dedicadas às produções do Arrowverso, ela aparece com um sobretudo preto e também com uma peruca curta. E a atriz vai usar o uniforme original no crossover a ser exibido pela CW, de acordo com informações de sua colega de elenco na série anterior, a também atriz Rachel Skarsten.

Rachel, que fez parte do elenco de Birds of Prey, confirmou a presença de Scott como a Caçadora em Crise nas Infinitas Terras. Em conversa com o Comic Book Resources, ela revelou que a atriz manteve parte do traje original da personagem, o que deve deixar o visual da Caçadora no novo trabalho bem próximo do visual da série, exibida entre 2002 e 2003.

“Ela ficou com parte do traje, então ela vai usar o uniforme original no crossover”, disse Skarsten na conversa com o Comic Book Resources. Para quem não se lembra, Aves de Rapina (ou Birds of Prey, no original) foi criada para o canal Warner e exibida no Brasil sob o nome de Mulher-Gato, pelo SBT. A série contou com apenas uma temporada, que teve um total de 13 episódios.

Confira as fotos divulgadas recentemente:

https://www.instagram.com/p/B3zKHCIgOEM/?utm_source=ig_web_copy_link

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui