Divulgadas imagens da segunda temporada de Expresso do Amanhã

Daveed Diggs e Jennifer Connelly estrelam Expresso do Amanhã (Imagem: Divulgação)

Expresso do Amanhã (Snowpiercer) foi uma das diversas séries que tiveram suas gravações paralisadas por conta da pandemia. Mas de acordo com o site EW, a produção da segunda temporada da série foi retomada recentemente em Vancouver. Além disso, o site divulgou as primeiras imagens do novo ciclo da série que segue um trem que abriga o que restou da população mundial após um evento apocalíptico.

Confira abaixo as imagens:

Expresso do Amanhã (Divulgação / Netflix)
Expresso do Amanhã (Divulgação / Netflix)
Expresso do Amanhã (Divulgação / Netflix)
Expresso do Amanhã (Divulgação / Netflix)
Expresso do Amanhã (Divulgação / Netflix)
Expresso do Amanhã (Divulgação / Netflix)

Mais sobre a 2a temporada

O showrunner de Expresso do Amanhã, Graeme Manson, falou um pouco sobre o retorno às gravações e também alguns detalhes da nova temporada para o EW. “Estamos aqui agora, com o elenco, terminando a segunda temporada. Temos nosso elenco de quarentena e nossos protocolos COVID aqui no set e estamos encerrando isso”, afirmou Manson.

A 2ª temporada apresentará o Sr. Wilford de Sean Bean, o engenheiro que supervisionou a construção do Snowpiercer. Na primeira temporada, foi revelado que a chefe de Connelly, Melanie Cavill, havia deixado Wilford para morrer antes do início da jornada do trem, mas, no final, outro trem apareceu inesperadamente na cena gelada, carregando o personagem de Bean.

“Posso apenas dizer que o Wilford de Sean Bean é covarde, divertido e muito bem vestido”, comentou Graeme Manson. “O que não sabemos no início da temporada é o que Wilford fez com sua mente”. Como Wilford a virou contra Melanie?”.

O elenco de Expresso do Amanhã inclui Andre Layton, Brass Fracis Till, Ruth Wardell, Miss Audrey, Lilah “LJ” Folger Jr., Jinju Seong e Bennett Knox. A segunda temporada da série deve chegar em dezembro.

No Rotten Tomatoes, Expresso do Amanhã tem 61% de aprovação da crítica e 72% de aprovação do público. Já no IMDb, a série baseada no filme de mesmo nome dirigido por Bong Joon-ho, conquistou a nota 6,7 / 10.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.