Fast & Furious: Spy Racers
Série Fast & Furious: Spy Racers (Reprodução/YouTube – DreamWorksTV)

A Netflix segue dando andamento às suas produções. Entre elas, a série animada de Velozes & Furiosos, que vai contar com a presença de Similce Diesel, filha mais velha do ator Vin Diesel. A produção, um derivado da franquia original, já teve suas primeiras imagens reveladas. A divulgação ocorreu por meio da revista Entertainment Weekly, que exibiu com exclusividade as fotos promocionais.

A EW também divulgou informações sobre o projeto. Chamada de Fast & Furious: Spy Racers, a série vai ter, além de Similce, que dublará a irmã mais nova do personagem chamado Frostee Benson (e vivido por Luke Youngblood), nomes como Tyler Posey, que esteve na série Teen Wolf e vai interpretar o personagem Tony, primo de Dominic Toretto (personagem de Vin Diesel na franquia original).

Também integram o time de dubladores da série: Camille Ramsey, Charlet Chung, Jorge Diaz, Manish Dayal, Renée Elise Goldsberry, Jimmy Tatro, Carlos Alazraqui, Eric Bauza, Grey Griffin, Kevin Michael Richardson, Fred Tatasciore e Tru Valentino. Esse é o time que compõe Fast & Furious: Spy Racers, uma produção desenvolvida em parceria entre a DreamWorks e a Universal.

De acordo com as informações da EW, a série chega no próximo dia 26 de dezembro na Netflix, bem depois do feriado de Natal. O objetivo em trazer esta data de lançamento para a trama, que tem como showrunners responsáveis Tim Hendrick e Bret Haaland, é fazer uma espécie de ponte entre o filme derivado Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw, que chegou aos cinemas este ano e se tornou um sucesso de bilheteria, e o nono filme da saga original de V&F.

Vale lembrar que Velozes & Furiosos 9 tem data de lançamento agendada para acontecer apenas no ano que vem, em 21 de maio de 2020, o que permitiria à série animada da Netflix fazer essa ponte entre os trabalhos.

Confira as imagens:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui