Batwoman/Divulgação

O canal The CW divulgou novas imagens do próximo episódio da série Batwoman, intitulado An Un-Birthday Present, ou Um Presente de Desaniversário, em tradução livre. Ele marca o segundo episódio após o crossover Crise nas Infinitas Terras.

A série continuará a explorar o relacionamento entre Kate (Ruby Rose) e Alice (Rachel Skarsten), com uma surpresa: é o primeiro aniversário desde que Kate descobriu que Alice na verdade estava viva. As fotos divulgadas, porém, dão a entender que provavelmente o momento não será de comemorações, algo que faz sentido considerando que a última vez que vimos Alice, ela havia assassinado a madrasta de Kate e colocado a culpa em seu pai Jacob Kane.

An Un-Birthday Present também servirá para que o público tenha uma ideia melhor dos impactos causados pelos acontecimentos da Crise agora e no futuro da série, que segundo o produtor Marc Guggenheim, assumirá o espaço de produção mais “sombria” deixada pelo fim de Arrow. “Depois que fizemos Elseworlds, eu disse, ‘Parece que acabei de apresentar minha esposa ao seu novo namorado’, porque de muitas formas, Batwoman está carregando o manto sombrio agora que Arrow se foi. Foi algo bem surreal.

A descrição oficia do episódio dá conta de que as irmãs precisarão enfrentar os demônios do passado, e que um convidado inesperado fará uma aparição surpresa em Gotham. O elenco conta ainda com Dougray Scott, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson e Sam Littlefield. O texto é de Chad Fiveash e James Stoteraux com direção deMairzee Almas. O episódio vai ar no dia 26.

Supergirl

Novidades também são abundantes na produção estrelada por Melissa Benoist. Jeremy Jordan retorna como Winn Schott. No episódio que também vai ao ar no dia 26, Supergirl precisará lidar com Toyman, vilão e pai de Winn, que tinha planos que retornar na quarta temporada, o que não foi possível devido à agenda de Jordan.

O personagem deixou o século XXI para viajar para o futuro com a Legião dos Super-Heróis no final da terceira temporada, com Brainiac-5 de Jesse Rath efetivamente tomando seu lugar como o gênio da tecnologia.

 

BWN111b_0416b

BWN111b_0120b

BWN111b_0292b

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui