007 – Sem Tempo Para Morrer/Divulgação

Nada melhor do que começar a quarta-feira com incríveis imagens inéditas do mais do que aguardado 007 – Sem Tempo Para Morrer, estrelado é claro pelo astro Daniel Craig. Na nova aventura, o agente aposentado irá reencontrar rostos conhecidos e bater de frente com um novo vilão.

O estúdio Universal Pictures liberou uma série de novas fotos (através da Entertainment Weekly) que mostram um pouco mais do elenco, formado por Léa Seydoux, Lashana Lynch, Jeffrey Wright, Naomie Harris, Rory Kinnear, e Ramy Malek, todos liderados por Cary Joji Fukunaga; e também podemos observar com mais detalhes algumas das cenas-chave do trailer lançado recentemente.

É possível por exemplo ver Bond e Madeleine Swann (Seydoux) em uma arriscada fuga de carro pelas ruas estreitas de uma cidade européia, e outra na qual James e o amigo de longa data Felix Leiter (Wright) se encontram em um club na Jamaica, onde 007 estava curtindo sua merecida aposentadoria até se ver obrigado a enfrentar uma nova ameaça.

Essa ameaça vem sob a forma de Safin, personagem vivido por Malek, um terrorista tecnológico que sequestrou um importante cientista para ajudá-lo com uma perigosa nova arma. Vemos também Lynch como Nomi, que tudo indica estará no lugar de 007 no MI6 e que será de grande ajuda na corrida para acabar com os planos de Safin.

Novidades

Rami comentou sobre a intensa experiência de embarcar na franquia: “Foi como pular nas rodas de um trem em movimento antes do trem em si ter sido montado, e você vai construindo o motor enquanto ele continua sempre em frente”. Já Craig revelou que, no que supostamente é sua última participação como Bond, ele pode assumir mais riscos: “Na verdade eu consegui dirigir um pouco. Eu fiz algumas manobras!”

Lashana por sua vez garantiu que sua personagem não será nada glamourosa, e que terá os dois pés no chão: “Ela é uma mulher forte, trabalhadora e cheia de opiniões”. 007 – Sem Tempo Para Morrer estreia em 9 de abril.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui