Divulgadas imagens INÉDITAS dos crossovers entre Marvel e DC

Marvel vs DC

No mundo dos quadrinhos é comum as editoras juntarem seus personagens em uma única história, seja através de duplas, pequenos grupos e até toda a legião de heróis, como acontecem nos crossover onde há acontecimentos grandiosos. Mas também as editoras podem fazer crossover entre si, como aconteceu diversas entre a Marvel Comics e a DC Comics.

As duas editoras contam com os heróis mais populares da Cultura Pop como no caso da DC que tem o Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman e Lanterna Verde, e do lado da Marvel temos Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Homem-Aranha e Hulk. Estes e diversos outros heróis já se enfrentaram nos crossovers Marvel vs DC: O Conflito do Século, Vingadores vs Liga da Justiça, X-Men contra Os Jovens Titãs e o Universo Amálgama.

Na última semana, Tom Brevoort, o editor executivo da Marvel, compartilhou duas imagens desses crossovers. A primeira página compartilhada veio da HQ Marvel vs DC, que tem os traços de Claudio Castellini. Na história, os leitores podiam votar em quem venceria a luta, e uma dessa lutas foi entre Superman e Hulk. Brevoort compartilhou uma página não utilizada, onde Hulk vence o Superman. Na votação foi escolhido que kriptoniano vencesse o Golias esmeralda.

Hulk derrota Superman em Marvel vs DC

A outra página compartilhada por Tom Brevoort é de outro crossover entre Marvel e DC que levaria o título de JLA vs Avengers (Liga da Justiça da América vs. Vingadores), contudo, acabou não sendo publicado. A página que ainda está apenas com os rascunhos mostra o Batman lutando contra o Capitão América, e logo em seguida Zatanna preparando um feitiço.

Rascunho de JLA vs Avengers

Será que um dia veremos novamente um novo crossover entre os heróis? Recentemente Gail Simone, que já escreveu histórias para Batgirl, Deadpool e Aves de Rapina, mostrou interesse em ver um novo crossover quando a pandemia de coronavírus terminar. Em seu Twitter ela escreveu: “Quando as lojas de HQs abrirem, assim como esperamos que aconteça, eu amaria se a Marvel e a DC pedissem que os advogados se afastassem e preparassem outro crossover editorial. Muitas pessoas adorariam e seria um ótimo presente de boas-vindas”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort