Divulgadas imagens surpreendentes do novo episódio de O Mandaloriano

O Mandaloriano
Cena do trailer de O Mandaloriano, do Disney+ (Reprodução/YouTube – Star Wars)

Desde que estreou, a série O Mandaloriano se tornou um dos principais cartazes do serviço de streaming Disney+, como já era previsto por muitos. Com um episódio lançado pela empresa do Mickey a cada semana, a continuação das tramas da produção se tornou um dos momentos mais aguardados pelos espectadores assíduos, que não deixam de acessar a plataforma do Disney+ a cada sexta-feira, quando ocorre o lançamento de um novo episódio.

Agora, a trama se prepara para a estreia de seu terceiro capítulo, que chega para o público internacional, no Disney+, no próximo dia 29. E, para anunciar a chegada da nova parte da sequência de O Mandaloriano, a Disney divulgou imagens surpreendentes. As imagens lembram a elogiada estética da série, que chamou atenção também pela caprichada produção e pela qualidade.

Além disso, os trabalhos surpreendem ao trazerem momentos de conflitos da série, que chegam para tirar o fôlego no próximo episódio. As artes conceituais foram publicadas no perfil oficial da série O Mandaloriano na rede social Instagram e podem ser conferidas no fim deste texto. Entretanto, vale destacar que, apesar de adiantarem um grande conflito no próximo episódio, as imagens não trazem nenhum spoiler do capítulo.

Ao longo das três semanas em que está em exibição, o visual da trama e os personagens da série têm se tornado alvo de trabalhos de artes conceituais. E as imagens oficiais, que parecem ter se tornado febre, estão sendo compartilhadas para que todos os amantes da série possam conferir um pouco mais da produção.

Em todos os trabalhos artísticos, fica retratada a estética da atração. As imagens conceituais também se esforçaram para a composição e retratação da fotografia da trama. Nas artes, além dos personagens, como já dissemos, também são retratadas as ambientações de O Mandaloriano.

Confira as artes mais recentes, para o 3º episódio:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.