Homem-Aranha: Longe de Casa
Cena de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), último filme realizado da franquia, que volta em nova produção entre Marvel e Sony e vai ter uma companhia com outro filme sendo realizado pelas duas companhias (Imagem: Reprodução / YouTube – Sony Pictures Brasil)
ANÚNCIO

A parceria entre Marvel Entertainment e Sony Pictures Entertainment parece que realmente está indo a passos largos. Com os avanços das negociações e depois do retorno da franquia de Homem-Aranha em novos filmes, mais um trabalho já foi confirmado. Para 2021, as duas companhias vão trazer um novo longa. E mais informações sobre o trabalho acabaram de chegar.

Segundo detalhes publicados pelo site de notícias Observatório do Cinema, dedicado ao conteúdo de entretenimento, o novo filme pode ser sobre o vilão Kraven, o Caçador. Isso porque, conforme o portal, o cineasta Jon Watts chegou a indicar que teria planos para o personagem, além do fato de o trailer de Morbius aparentemente ter contado com um easter egg envolvendo o vilão.

Inicialmente, o antagonista estava cotado para uma possível aparição nos filmes do Homem-Aranha. Entretanto, parece que os rumos mudaram e ele pode assumir um destaque dentro da Marvel e da Sony. Além disso, nas redes sociais, internautas também começaram a se referir a um filme de Kraven, o Caçador. Para completar, rumores chegaram a apontar que o roteirista Richard Wenk havia sido contratado para o trabalho.

Nas histórias da companhia Marvel Comics, o personagem Kraven (codinome utilizado por Sergei Kravinoff) é um fanático que está sempre tentando conquistar para si o título de maior caçador do mundo. Por conta disso, ele chega a ir atrás do Homem-Aranha logo depois que o herói consegue derrotar o Camaleão, seu meio-irmão. Caso o filme seja levado aos cinemas, ainda não se sabe nenhum detalhe sobre o roteiro.

E, como tudo segue no campo das especulações, será preciso aguardar até que mais detalhes e informações oficiais sejam divulgadas sobre a possível atração. Enquanto isso, novas especulações devem surgir sobre o personagem central (ou os personagens centrais) e o tema desse novo filme da Marvel da Marvel Entertainment e da Sony Pictures Entertainment, além do novo longa do Homem-Aranha.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui