Divulgadas novas imagens de vários lançamentos de 2020 no cinema

Tom Cruise em Top Gun Maverick
Tom Cruise em Top Gun Maverick (Divulgação)

Se você é como a gente aqui do Spinoff e mal pode esperar para conferir os lançamentos incríveis que 2020 tem agendado, esse post é para você. Várias imagens inéditas de alguns dos maiores filmes do ano acabaram de ser divulgadas, confira.

 

mulan
Mulan (Divulgação)

Mais um live-action da Disney depois do sucesso de títulos como Aladdin e A Bela e a Fera, Mulan será o único a ser lançado esse ano. O fãs do clássico animado poderão se decepcionar um pouco com essa versão de carne e osso, uma vez que a trama é baseada mais no conto original chinês. Liu Yifei, Donnie Yen, Gong Li e Jet Li fazem parte do elenco. A estreia acontece em 26 de março.

tenet
Tenet (Divulgação)

Tenet, o mais novo filme do diretor Christopher Nolan, estrela John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Michael Caine, e Kenneth Branagh em um suspense de espionagem internacional que aparentemente lida com viagem no tempo e pode estar conectado com o sucesso anterior A Origem. O longa chega aos cinemas em 23 de julho.

Um Lugar Silencioso 2
Um Lugar Silencioso 2 (Divulgação)

A sequência do terror dirigido por John Krasinski tem sido altamente aguardada, e mostrará não só o que aconteceu com a família Abbott, interpretada por Emily Blunt, Noah Jupe, e Millicent Simmonds – após os acontecimentos do primeiro filme, como também voltará no tempo para explicar o começo da invasão alienígena. Cillian Murphy e Djimon Hounsou se juntam ao elenco e o filme estreia em 19 de março.

Mulher-Maravilha 1984
Mulher-Maravilha 1984 (Divulgação)

Uma das heroínas mais adoradas da DC estará de volta às telonas em 2020. Gal Gadot mais uma vez veste o uniforme em Mulher-Maravilha 1984, que terá como antagonistas Pedro Pascal e Kristen Wiig, além de muitos elementos dos anos 80. Desde que o trailer oficial foi lançado – em primeira mão durante a CCXP19 – comparações com a série Stranger Things tem sido inevitáveis. O filme chega em 4 de junho.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort