Divulgadas primeiras imagens da adaptação da Netflix de Ghost In The Shell

Ghost In The Shell (Imagem: Divulgação)

Ghost In The Shell é uma mangá cyber punk criado por Masamune Shirow. A trama se passa em 2019, quando a tecnologia humana está tão avançada que diversas informações podem ser acessadas com seus cyber-cérebros. A protagonista é Major Matoko Kusanagi, uma líder um serviço secreto que teve todo seu corpo modificado com partes robóticas, restando apenas sua alma como parte humana.

O mangá fez tanto sucesso que rendeu dois filmes feitos entre 1995 e 2004. Em 2002, foi lançada a primeira série anime e uma sequência em 2006. Entre 2011 e 2015 Ghost In The Shell ganhou mais filmes, OVAs e um minissérie animada. Em 2017, Ghost In The Shell ganhou sua primeira versão em live action estrelado por Scarlett Johansson.

No final de 2019 foi divulgado que Ghost In The Shell irá ganhar uma nova adaptação feita pela Netflix. Intitulada Ghost In The Shell: SAC_2045, trará uma nova proposta para a franquia e irá explorar de outra maneira a consciência humana. Na trama, os humanos vivem um era de guerra e descobrem a existência dos Pós-Humanos, seres com grande inteligência e capacidades físicas.

A produção está prevista para estrear em abril e contará com o retorno de personagens icônicos da franquia como Motoko Kusanagi, Bato e Togusa. E esta semana a Netflix divulgou as primeiras imagens do novo anime. Confira abaixo:

Ghost In The Shell (Divulgação / Netflix)
Ghost In The Shell (Divulgação / Netflix)
Ghost In The Shell (Divulgação / Netflix)
Ghost In The Shell (Divulgação / Netflix)

Não é a primeira vez que a Netflix adquire os direitos de um produção japonesa de sucesso para criar sua própria versão animada. Um dos primeiros a chegar no serviço de streaming foi o anime Castlevania, baseado em um jogo de videogame de mesmo nome, e que este mês estreou sua terceira temporada. Em seguida estreou Ultraman, que conta com uma temporada. E por fim um remake de Cavaleiros do Zodiaco, que conta com duas temporadas.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.