Divulgadas primeiras imagens da nova minissérie estrelada por Chris Evans

Chris Evans em Os Vingadores (Marvel/Divulgação)

Uma matéria do portal Collider divulgou as primeiras imagens de Defending Jacob, a nova minissérie do serviço de streaming Apple TV+. A produção estreará dia 24 de abril, com três episódios e os novos capítulos serão lançados toda sexta feira. Confira abaixo as imagens divulgadas durante a TCA (Television Critics Association):

Defending Jacob (Imagem: Divulgação / Apple)
Defending Jacob (Imagem: Divulgação / Apple)

O drama policial é estrelado por Chris Evans, o elenco é completado por Michelle Dockery, Cherry Jones, Pablo Schreiber, Betty Gabriel, Sakina Jaffrey e Jaeden Martell. Produzida pela Paramount Television Studios e a Anonymus Content, a série é escrita pelo showrunner Mark Bomback, que trabalhará ao lado de Evans, Rosalie Swedlin e Adam Shulman.

Na trama, um menino de 14 anos é acusado de matar seu colega de classe em Massachusetts. Chris Evans vive um promotor assistente que vê seu mundo virar do avesso ao descobrir que seu filho é o principal suspeito do crime.

Agora ele se vê dividido entre seu dever de jurado de defender a justiça e seu amor incondicional pelo filho. Vale ressaltar que Evans e Martell já trabalharam juntos no filmes Entre Facas e Segredos.

Defending Jacob é baseado no livro homônimo escrito por William Landay, que foi publicado em 2012. No Brasil o livro tem o nome Em Defesa de Jacob.

Em uma entrevista publicada pela IndieWire, o showrunner Mark Bomback explicou os motivos de escolher fazer uma série com a história em vez de um filme. Ele disse: “Vinte ou 30 anos atrás, este teria sido um filme em um multiplex. Mas isso é melhor servido no espaço de série limitada, porque há elementos que teriam sido escassos em um filme”.

O diretor Mortem Tyldum que também participou da entrevista acrescentou: “Uma das coisas que atraiu todos nós à série é ‘Até onde você iria se defender do mundo?’ Qual é o vínculo mais forte, qual é a lealdade mais forte? É tão bom brincar com isso”.

 

Comentários