Angelina Jolie e Os Eternos (Reprodução)

De todos os projetos programados para a Fase 4 da Marvel, um título em especial tem estado na mente dos fãs: a adaptação de Os Eternos. Com grande parte dos detalhes mantidos em segredo, agora temos as primeiras imagens dos bastidores mostrando a atriz Angelina Jolie como sua personagem Thena.

As fotos, que podem ser conferidas no fim do post, mostram Jolie com a volumosa peruca loira prometida na arte conceitual apresentada pelo presidente Kevin Feige durante a última Comic-Con, porém sem o uniforme oficial, vestida apenas com um simples vestido branco. No local, à margem de um lago cercado de árvores, a atriz é vista derramando o que parecem ser cinzas na água, com uma expressão triste.

Já em outras imagens é possível ver uma imensa fogueira, e especula-se que as cinzas em questão podem ser o resultado de alguma cerimônia de cremação, embora nenhum outro ator ou extra possa ser identificado na locação. Ainda não há informações do que esse momento específico pode significar no enredo do longa, que contará a história de um grupo de poderosos seres milenares e quase imortais.


Veja Também


Futuro

Jolie afirmou estar mais do que animada para fazer parte desse universo: “Eu vou trabalhar 10 vezes mais porque sei o que significa fazer parte do MCU, ser uma Eterna, ser parte dessa família. Todos lemos o roteiro, sabemos do desafio e vamos trabalhar muito duro”. Outra aguardada novidade é que longa será o primeiro a ter um personagem assumidamente gay de grande destaque na pele de Ikaris, interpretado por Richard Madden.

Com direção de Chloe Zhao, o extenso elenco conta ainda com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiana (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Dong-seok Ma (Gilgamesh), Lauren Ridloff (Makkari) e Barry Keoghan. Os Eternos tem previsão de estreia para 6 de novembro de 2020.

 

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui