Divulgadas primeiras imagens de The Owners, terror com Maisie Williams de GoT

Maisie Williams (Foto: Divulgação)

Foram divulgadas as primeiras imagens do novo filme de terror The Owners. O filme conta com a participação de Maisie Williams, a Arya Stark de Game de of Thrones. O elenco também conta com Jake Curran, Ian Kenny, Sylvester McCoy e Rita Tushingham. A direção é do francês Julius Berg.

Confira abaixo as imagens divulgadas:

The Owners (Foto: Divulgação)
The Owners (Foto Divulgação)

The Owners é baseada na graphic novel Une Nuit De Pleine Lune do artista belga Hermann e do escritor Yves H. A trama gira em torno de dois jovens que decidem assaltar a casa de um idoso enquanto ele está fora. Contudo, o idoso acaba voltando mais cedo que esperado, causando uma reviravolta sangrenta.

Julius Berg tem como principais trabalhos como diretor a série  La Forêt, que foi feita para uma emissora de TV francesa e em seguida foi adquirida pela Netflix. Ele também dirigiu Osmose, série original de Netflix.

Como citado Maisie Williams ganhou destaque na mídia na aclamada série Game of Thrones. Ela estará no vindouro filme Os Novos Mutantes onde interpretará a mutante Lupina (Worlfbane). Entre seus outros trabalhos na tv estão The Secret of Crickley Hall, Cyberbully e Doctor. No cinema a jovem atriz já atuou em The Olympic Ticket Scalper, Up on the Roof, iBoy e O Homem das Cavernas.

Entre os trabalhos de Jake Curran com ator estão Maze Runner: A Cura Mortal, A Última Jornada, Spotless e Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro.

Ian Kenny já participou de Han Solo: Uma História Star Wars, Sing Street: Música e Sonho, Maria e João – O Conto das Bruxas, Dublin Murders e Fair City.

Sylvester McCoy ficou conhecido por viver o sétimo Doctor Who na série homônima. Ele também interpretou Radagast na trilogia O Hobbit.

Entre os principais trabalhos de Rita Tushingham estão A Bossa da Conquista, Doutor Jivago, Jogos de ilusão, Adorável Júlia. A atriz já ganhou a Palma de Ouro no Festival da Cannes.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.