Divulgado 1º trailer do drama Judy and Punch; Assista

Judy & Punch
Judy & Punch (Imagem: Divvulgação)

Acabou de sair o primeiro trailer oficial do drama australiano Judy & Punch. O longa tem a direção da cineasta Mirrah Foulkes, a australiana responsável pelo filme The Crown.

A trama se passa na cidade de Seaside, e gira em torno das personagens Judy, papel interpretado pela atriz Mia Wasikowska, e Punch, vivido pelo ator Damon Harriman, que vivem na história, dois famosos marionetistas, que acabam passando por um grande drama pessoal, a fatídica morte de uma criança, que estava sob a responsabilidade de Punch, mas por um deslize dele, ela acabou morrendo carbonizada.

Após o fato, Punch acaba cometendo um ato horrendo , ela espanca brutalmente Judy, e ainda a deixa sozinha na floresta, jogada à própria sorte, à espera da morte. Mas Punch não esperava que, Judy viesse a sobreviver, e ainda por cima passasse a tramar uma grande vingança.

Judy & Punch conta com um elenco de grandes atores, dentre eles, Mia Wasikowska, Damon Harriman, Benedict Hardie, Tom Budge, Gillian Jones e Virginia Gay.

O filme foi exibido pela primeira vez na seção Competição Dramática do Cinema Mundial no Sundance Film Festival de 2019. O longa é uma reinterpretação visceral e bastante dinâmica da ação ao vivo do famoso espetáculo de marionetes do século XVI.

A escritora e diretora Mirrah Foulkes, pretende fazer uma imensa mudança na tradicional história de Punch e Judy, trazendo assim à tona uma bela trama com grandes pitadas de vingança, elementos sombrios, épicos e ainda cômicos, tendo a atriz australiana Mia Wasikowska, como a grande protagonista. 

O longa que tem a direção de Mirrah Foulkes, terá a produção de Michele Bennett, Nash Edgerton e Danny Gabai. Judy & Punch ainda não tem data prevista para estreia no Brasil, já nos Estados Unidos, o filme terá seu lançamento no próximo dia 21 de novembro.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.