Chandler Riggs
Chandler Riggs como o personagem Carl Grimes em The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Famoso por ter interpretado o personagem Carl Grimes na série The Walking Dead, exibida originalmente pela AMC e transmitida no Brasil pelo canal FOX, da TV por assinatura, o ator Chandler Riggs tem um novo trabalho pela frente. Ele estará no filme Inherit the Viper, que tem distribuição à cargo da produtora Lionsgate. E, para anunciar a atração, a companhia já divulgou um cartaz do filme.

A peça promocional traz uma imagem conceitual e divulga o filme com a frase “O veneno corre profundamente” (“Venom Runs Deep”, no original em inglês). A produção, que tem estreia agendada até o momento para o próximo dia 10 de janeiro de 2020, tem direção por conta do cineasta Anthony Jerjen e conta com roteiro assinado por Andrew Crabtree. Para completar, fazem parte do elenco, além de Riggs, os atores Josh Hartnett, Margarita Levieva e Bruce Dern.

A nova produção traz um enredo que gira em torno de dois irmãos, Kip e Josie, que entendem o fato de que lidar com opioides não é apenas um negócio que se caracteriza como pertencente à família, mas também, o único modo encontrado por ambos e pela própria família para sobreviverem. Para complicar a história, um acordo firmado por eles vai dar errado e trazer consequências fatais, o que levará Kip a sair do negócio da família.

Entretanto, essa não será uma decisão fácil de ser cumprida, se depender de terceiros. Ao colocar em prática seus planos de escapar do negócio que manteve a família, Kip verá, em sua frente, novas consequências. Em meio a novos conflitos, que vão envolver traição e violência, ele terá pela frente ameaças e ainda verá sua família sofrer da mesma maneira, incluindo seu irmão Josie e também seu irmão mais novo, chamado Boots.

Confira o cartaz divulgado pela Lionsgate:

Inherit the Viper
Cartaz oficial do filme Inherit the Viper (Imagem: Divulgação/Lionsgate)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui