Divulgado novo cartaz do live-action de Mulan

Mulan
Mulan (Imagem: Divulgação)

Mulan, é o mais novo clássico da Disney que ganhará um live action. O longa metragem chegará em março de 2020 e junto com o trailer, um novo pôster foi divulgado. No cartaz podemos a atriz chinesa Liu Yifei segurando uma espada e pronta para lutar.

Confira a imagem abaixo:

Mulan (Imagem: Divulgação)

Na trama, uma jovem chamada Mulan decide fingir ser um homem para entrar no exército e evitar que o pai doente vá para a guerra contra contra a invasão do exército de Shan Yu. Na animação original, Mulan conta com a ajuda do dragão Mushu, seu fiel cavalo Khan e o grilo Gri-li. Ao entrar para o exército a protagonista se vê apaixonada pelo capitão Lee Shang.

No trailer pode-se notar algumas diferenças do longa original, por exemplo, o dragão Mushu foi substituído por uma fênix. No desenho, o companheiro do vilão é uma ave de rapina, mas no live-action nota-se que foi trocado por uma feiticeira, interpretada pela atriz Gong Li. Segundo informações, Li é quem será a verdadeira vilã do filme e não Shan Yu. 

O personagem Lee Shang foi substituído por um recruta chamado Chen Honghui, e será interpretado pelo ator Yoson An. Além disso o ator Jet Li interpretará o Imperador da China. Donnie Yen será um tipo de mentor, tal personagem não está presente no original. O elenco contará também com os atores, Jason Scott Lee, Tzi Ma, Utkarsh Ambudkar e Ron Yuan. 

O live-action será digrido por Niki Caro  e as músicas serão compostas por Harry Gregson-Williams. Segundo o site Pursue News, o live-action de Mulan será um dos longa metragens mais caros da história. A Disney pretende desembolsar pelo menos US$ 290 milhões na produção. Vale ressaltar que Vingadores: Ultimato custou cerca de US$ 321,2 milhões para a casa do Mickey Mouse.

Confira o trailer:

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort