Divulgado novo e misterioso teaser da 3ª temporada de Westworld

Evan Rachel Wood, a Dolores de Westworld
Evan Rachel Wood no trailer da terceira temporada de Westworld (Reprodução/YouTube – HBO)

Indiscutivelmente uma das melhores séries da atualidade, Westworld rompeu barreiras e entregou ao público a mistura perfeita de roteiro, atuações e cinematografia de primeira linha. Depois de um impressionante primeiro trailer, agora a HBO acaba de lançar um teaser apresentando a nova empresa que será explorada na terceira temporada.

O vídeo, que pode ser conferido no fim do post, funciona como um fictício comercial da companhia Incite, que promete resolver todo e qualquer problema através do uso de dados pessoais, desde a escolha da carreira profissional até o aquecimento global. O modelo é parecido com os padrões de várias empresas de tecnologia desenvolvidas na região do Vale do Silício, na Califórnia.

O único personagem representado é o co-fundador Liam Dempsey, vivido pelo ator Jefferson Mays. O teaser sem dúvida é essencial para ter uma ideia de para onde a trama da nova temporada irá seguir, tendo Dolores (Evan Rachel Wood), agora livre no mundo real, provavelmente lutando para derrubar essa nova ameaça após ter destruído grande parte dos parques da Delos.

Atualidade

Desde os primeiros episódios, Westworld aborda a linha tênue entre o que significa ser humano e até onde a ganância das grandes corporações pode chegar. O novo capítulo contará também com a presença de Aaron Paul como o personagem Caleb, um trabalhador que mudará a visão que Dolores tem da raça humana.

Segundo informações recentes, a terceira temporada contará com apenas 8 episódios ao invés de 10 como as anteriores, o que significa a perda de quase 2 horas de conteúdo, a não ser que a duração deles seja aumentada exponencialmente. O compromisso dos criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy com a Amazon Video aparentemente também não representa um problema.

Temos contratos com eles para possíveis quarta e quinta temporadas. O acordo com a Amazon é para tudo o mais, exceto Westworld, com o qual eles são muito comprometidos“, afirmou o presidente da HBO Casey Bloys. A série retorna no primeiro semestre de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort