Divulgado novo e perturbador trailer de The Other Lamb, filme sobre culto sexual

Cena de The Other Lamb (Imagem: Reprodução)

Foi divulgado o novo trailer de The Other Lamb, filme de terror sobre um culto sexual. O longa metragem é dirigido pela cineasta polonesa Malgorzata Szumowska. O elenco conta com Raffey Cassidy, Michiel Huisman, Denise Gough, Kelly Campbell, Eve Connolly e Isabelle Connolly.

Você pode conferir o trailer clicando aqui.

De acordo com a sinopse uma jovem nasceu dentro um culto. Isolado de toda a civilização, o culto liderado por Shepherd é tudo o que a jovem conhecia, até que ela começa a ter visões e revelações perturbadoras. A jovem começa a questionar o culto ao qual faz parte, principalmente o seu líder.

O filme chegará nos cinemas dos Estados Unidos no dia 3 de Abril, no Brasil ainda não tem previsão de estreia.

The Other Lamb teve sua premiere na Toronto International Film Festival que aconteceu em setembro de 2019.  No IMDb, o filme conquistou a nota 6,0 / 10. No Rotten Tomatoes teve 74% de aprovação da crítica especializada. Leia abaixo as primeiras impressões do filme de terror:

“Depois de um tempo, todas essas poéticas visuais começam a parecer um meio pretensioso de sugerir profundidade enigmática onde realmente não há nenhuma” – Dennis Harvey, Variety.

“The Other Lamb é um banquete visual inegável para os sentidos, e uma celebração da narrativa atmosférica que pode ter sacrificado partes do diálogo, mas nunca perdido o impacto desejado” – Mina Takla, AwardsWatch.

“Uma estréia impressionante em inglês para uma das cineastas contemporâneas mais atraentes da Polônia, The Other Lamb é cativante, atencioso e sem hesitação em suas mensagens ideológicas” – Alexandra Heller-Nicholas, AWFJ Women on Film.

“Szumowska enche seu filme com turbulência, desde o turbilhão físico de uma cachoeira vista no início do filme até as visões muitas vezes macabras experimentadas por Selah…” – Amber Wilkinson, Eye for Film.

“Visualmente dinâmico e cheio de raiva, The Other Lamb usa um culto feminino como pano de fundo para uma história de amadurecimento que afeta profundamente” – Audrey Fox, Culturess.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.