Divulgado novo e violento clipe do terror The Furies

The Furies
Cena do longa The Furies, disponível no serviço de streaming Shudder (Reprodução/YouTube – Shudder)

Fãs e espectadores frequentes de produções de terror já podem comemorar. A Shudder lançou mais um clipe da produção The Furies, novo filme que passa a integrar o serviço de streaming. Com catálogo especializado em obras de suspense e ficção sobrenatural, além do gênero terror/horror e suas variantes, a Shudder fez questão de deixar o trailer bem violento e brutal, como a produção indica que será sua história.

No clipe, é possível ver o desespero de uma personagem do longa, perseguida com um machado por uma assombrosa criatura. As imagens terminam em uma assustadora cena, que pode ser conferida em partes no clipe. Isso porque a Shudder não deu nenhum spoiler do longa e aproveitou o corte para fazer uma propaganda: “Aviso! Você não pode deixar de ver o que acontece logo em seguida”.

Sem mostrar outras imagens, apenas com o som de algo se alimentando, o trailer sugere que a personagem tem sua cabeça comida. Entretanto, só é possível ter certeza conferindo o filme. Com direção e roteiro a cargo de Tony D’Aquino, o longa-metragem The Furies foi produzido sob inspiração dos slashers dos anos 1970.

Outro aviso também já foi deixado bem registrado para os espectadores: o longa não vai contar com nenhuma produção sob a técnica CGI. Serão trazidos apenas efeitos práticos.

Poucas informações do enredo foram reveladas até o momento. O que se sabe sobre a história é que uma jovem, juntamente com outras pessoas, vai ter que enfrentar seus piores e mais sombrios medos. Entretanto, ela não estará sozinha.

A garota, inserida em um jogo mortal, vai contar com mais sete participantes involuntárias, adicionadas forçosamente no mesmo jogo. O filme está estreando nesta quinta-feira (3) por meio do sistema de vídeo sob demanda (video on demand ou VOD, no original em inglês) da plataforma de streaming Shudder, que ainda não está disponível no Brasil.

Confira o clipe:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort