Divulgado novo pôster com nova data de lançamento de Jurassic World: Dominion

Jurassic World

A página oficial de Jurassic World no Twitter compartilhou um novo pôster e a nova data de estreia do longa metragem. Na imagem vemos o famoso esqueleto de tiranossauro e logo atrás um círculo amarelo que parece ser feito de âmbar, referência ao primeiro filme, onde eram encontrados os mosquitos de onde retiravam o DNA para “reconstruir os répteis gigantes.

O filme sofreu um ano de adiamento de sua estreia. Jurassic World: Dominion estava marcado para chegar nas telonas em 10 de junho de 2021, agora será lançado no dia 10 de junho de 2022.

Jurassic World: Dominion (Divulgação / Universal Pictures)
Jurassic World: Dominion (Divulgação / Universal Pictures)

Jurassic World: Dominion mostrará como a humanidade está lidando com os dinossauros soltos pelo continente depois que foram retirados Ilha Nublar. O filme tem direção de Colin Trevorrow e o elenco inclui Sam Neill, Jeff Goldblum, Laura Dern, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Retorno de personagens clássicos

Um dos destaques deste novo filme é o retorno do personagens Ian Malcolm, Alan Grant e Ellie Sattler, que fizeram parte de Jurassic Park. Em uma entrevista para o Collider, Colin Trevorrow falou da importância desses personagens estarem em seu filme.

O diretor disse: “Este é o filme que eu esperava fazer, desde o início. É aquele para o qual passamos os últimos dois filmes construindo. Realmente era parte de uma história maior e parte do design. Acho que as pessoas podem estar subestimando o tamanho e a importância dos personagens de Laura Dern e Sam Neill e Jeff Goldblum neste filme. É muito mais um conjunto e esse elemento e a capacidade de pegar esses personagens amados de quase 30 anos agora, e entender como eles interagem uns com os outros no contexto de um mundo que realmente nunca vimos antes e não pudemos testemunhar até agora é muito emocionante. Estou tendo o melhor momento da minha vida”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.