Divulgado novo poster de Caça-Fantasmas: Mais Além

Os Caça-Fantasmas
Os Caça-Fantasmas (Foto: Divulgação)

O trailer de Caça-Fantasmas: Mais Além chegará na semana que vem. Nesta semana a Sony Picures divulgou um cartaz do filme onde vemos o icônico veículo da equipe chamado Ecto-1.

Confira abaixo o pôster divulgado:

Os Caça-Fantasmas: Mais Além (Imagem: Divulgação / Sony Pictures)

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o ator Finn Wolfhard, um dos protagonistas da série Stranger Things da Netflix, falou sobre as filmagens e como está achando divertido o set de filmagem do longa metragem.

O jovem astro disse: “Cara, é um dos sets de filmagem mais legais em que já estive”, ele comentou. “Jason Reitman é um diretor fantástico; ele é realmente ótimo com seus atores e equipe. Ele cria uma relação familiar no set, então tem sido muito divertido. Vamos terminar em breve, e acho que muitas pessoas vão amar [o filme]”.

Além de Wolfhard, Caça-Fantasmas: Mais Além contará em seu elenco Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘), Carrie Coon (‘The Sinner‘) e  Paul Rudd. O filme trará de volta também os atores da sequência original que são Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie Potts e Sigourney Weaver. O filme chegará nas telonas no dia 10 de julho de 2020.

Este filme será o terceiro da sequência que se iniciou em 1984. A sinopse ainda não foi divulgada. Vale ressaltar que em 2016 houve uma outra versão do filme protagonizada por mulheres, infelizmente, não agradou ao público que reagiu com bastante preconceito.

No longa metragem original, três cientistas, Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis), do departamento de psicologia da Universidade Columbia começarão a se dedicar ao estudo paranormal. Ao ser demitido da universidade, o trio abre seu próprio negócio de caçar fantasmas. A princípio eles não conseguem nenhum cliente, até aparecer a misteriosa Dana Barrett (Sigourney Weakver).

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.