Os Novos Mutantes (Divulgação)

Depois de muitas confusões nos bastidores, rumores de regravações e vários atrasos na data de lançamento, os estúdios 20th Century Studios e a Marvel liberaram um novo e super macabro pôster de Novos Mutantes.

Na arte que pode ser conferida abaixo, a imagem dos jovens heróis vividos Anya Taylor-Joi, Charlie Heaton, Henry Zaga, Blu Hunt e Maisie Williams é intercalada por um “negativo” que revela ilustrações dos seus rostos como caveiras; reforçando ainda mais o tom do longa, que promete entregar momentos bem assustadores.

Completam o elenco Alice Braga, Antonio Banderas, Happy Anderson, Colbi Gannett e Sarah Bennani. Novos Mutantes segue um grupo de adolescentes presos em uma instituição secreta, lutando para sobreviver às ameaças sobrenaturais que assombram o local e também aos terríveis testes aos quais são submetidos pela equipe. Taylor-Joy comentou sobre o projeto: “É complicado falar, eu ainda não vi a versão final, mas a energia em volta quando estávamos filmando era diferente do que as pessoas já viram.

Perspectiva

Josh Boone dirigiu a partir do roteiro que ele mesmo escreveu juntamente com Knate Lee, e a ideia original era desenvolver uma trilogia. “Tenho certeza que em algum momento no futuro, todas essas coisas vão se conectar, mas esses filmes vão funcionar sozinhos. Se você colocar todos os jovens de X-Men de um filme com classificação 13 anos em Deadpool, seria estranho.

O segundo trailer lançado recentemente chamou a atenção por focar em elementos bastante sombrios e se assemelhar verdadeiramente à um longa de terror, algo que Boone acredita separa sua produção do restante da franquia. “Eu estaria interessado em ver como eles seriam capazes de fazer isso [unir os filmes], porque o tom do nosso é muito diferente.

As últimas respostas das sessões de teste foram animadoras, e agora resta saber como os fãs dos quadrinhos e o público em geral irá reagir. Novos Mutantes chega em 2 de abril.

 

Pôster de Novos Mutantes/Marvel
ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui