Divulgado novo teaser da 4ª temporada de Fargo

Quarta temporada de Fargo/Divulgação

O FX divulgou um novo teaser da quarta temporada de Fargo. O novo ciclo estava previsto para estrear em abril, mas devido à pandemia a estreia foi adiada e continua sem uma nova data.

Fargo é uma série de drama e humor negro criada por Noah Hawley. A trama é inspirada em um filme de mesmo, que mostra vários personagens envolvidos em crimes reais, a cada nova temporada um nova história é contada. A nova temporada mostrará a rivalidade entre duas gangues, os Loy Cannon e o Josto Fadda. O elenco contará com Chris Rock, Jason Jason Schwartzman, Timothy Olyphant, Jack Huston, Ben Whishaw, Uzo Aduba e Amber Midthunder.

No IMDb, Fargo tem a nota 8,9 /10 e no Rotten Tomatoes tem 93 % de aprovação do público e 96 % de aprovação da crítica. Confira abaixo os comentário sobre a série:

“Está bem então. Não vamos falar mal e ir direto ao ponto. Você aposta, a segunda temporada de Fargo da FX é uma verdadeira vencedora, tudo bem” – Brittany Volk, Tampa Bay Times.

“Cada cena em Fargo é atraente, porque o show é generosamente povoado com personagens tão interessantes que todos poderiam estrelar seu próprio spinoff” – Kristi Turnquist, Oregonian.

“A reinvenção de Hawley do clássico filme dos irmãos Coen … parece um novo e aterrorizante burlesco, onde pessoas carinhosas e idiotas da cidade, policiais honestos e empresários secretos, pequenos criminosos e assassinos imparáveis, todos se chocam como ratos em um labirinto” – Prahlad Srihari, Firstpost.

“Apesar de sua paisagem infinitamente plana, o Fargo, da FX, é elevado pela direção mais fascinante de qualquer drama atualmente na TV. A segunda temporada alcança novos patamares, graças ao diretor e roteirista Noah Hawley” – Joanne Ostrow, Denver Post.

“O elenco é excelente, as linhas da trama são mais ricas e ordenadamente entrelaçadas, e as porções alternadas de capricho e ameaça são servidas de forma extraordinária” – Christopher Orr, The Atlantic.