Luta Por Justiça (Divulgação)

Na conta do Twitter do filme Luta por Justiça (Just Mercy) foi publicado um teaser da cinebiografia. O filme é baseado no livro de memórias de Bryan Stevenson, e tem Michael B. Jordan (Pantera Negra, Creed) no papel principal. Luta por Justiça mostra um renomado advogado de defesa que quer libertar um prisioneiro condenado à morte.

Confira o tweet com o teaser:

Na publicação está escrito: “Toda geração tem seu herói. Somos gratos pelos nossos. #JustMercy está nos cinemas selecionados em 25 de dezembro. Em todos os lugares em 10 de janeiro”.

No drama, Bryan Stevenson (Jordan) acaba de ser formar em Harvard e decide ir para o Alabama defender pessoas que foram injustamente condenadas e que não receberam representação judicial adequada. Um das primeiras a apoiar o advogado recém formado é Eva Ansley (Larson). Um dos primeiros casos que Stevenson assume é de Walter McMillian (Jamie Foxx), onde todas as evidências apontavam sua inocência no caso da morte de uma jovem, mas mesmo assim que ele acabou condenado.

Luta por Justiça tem a direção de Destin Daniel Cretton, que também roteirizou o filme com a ajuda de Andrew Abraham. O elenco é composto também por Brie Larson (Capitã Marvel), Jamie Foxx (Django Livre), Rob Morgan (IV), Tim Blake Nelson (Watchmen), Rafe Spall, O’ Shea Jackson Jr (Godzilla II: Rei dos Monstros). e Drew Scheid. No Brasil, o filme está programado para estrear dia 27 de janeiro de 2020.

O diretor Destin Daniel Cretton já trabalhou com Brie Larson em Temporário 12 e O Castelo de Vidro. Cretton também irá dirigir o futuro filme da Marvel Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Luta por Justiça fará sua estreia no Festival de Toronto e como mostrado na publicação do Twitter será exibido em alguns cinemas pelo mundo. O longa metragem pretende se qualificar para participar do Oscar.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui