Divulgado novo teaser do capítulo final da 3a temporada de The Good Doctor

The Good Doctor
The Good Doctor (Imagem: Divulgação/ABC)

Foi divulgado pela BBC um novo teaser da capítulo final da terceira temporada de The Good Doctor. No vídeo, após um terremoto, o jovem médico Shaun arrisca a própria vida para encontrar Lea. O final da terceira temporada contará com dois capítulos, o primeiro é Hurt, que será exibido no dia 23 de março e o segundo será I Love You, que será exibido no dia 30 de março.

No Brasil a série pode ser assistida através da Globoplay e do canal Sony.

The Good Doctor é uma série de drama médico desenvolvida por David Shore e Daniel Dae Kim. A primeira temporada foi ao ar setembro de 2017 e o seriado conta até o momento com 54 episódios. A trama mostra o cotidiano de Shaun Murphy, um jovem médico dentro do espectro autista, onde tenta salvar vidas enquanto supera o preconceito e o ceticismo dos colegas de trabalho. O elenco principal conta com Freddie Highmore, Nicholas Gonzalez, Antonia Thomas, Hill Harper e Richard Schiff.

O seriado já foi indicado em diversas premiações e ganhou diversos prêmios como Humanitas Prize, ASCAP Screen Music Awards e Banff Rockie Awards. No IMDB, o drama médico tem nota 8,2 / 10 de aprovação e no Rotten Tomatoes 86% de aprovação do público. Confira abaixo alguns comentários:

“É um programa que pode se transformar em algo interessante – e tem pessoas bonitas o suficiente para manter os espectadores engajados – mas parece familiar na estréia” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“[A série] avançou na tentativa de promover uma maior compreensão de como as pessoas autistas podem não processar o mundo da mesma maneira que as pessoas neurotípicas” – Hanh Nguyen, indieWire.

“As possibilidades da história são facilmente aparentes em várias frentes do melhor drama médico da rede de transmissão, desde que Hugh Laurie, de maneira contrastante, marcou seu caminho por House” – Ed Bark, Uncle Barky.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.