Divulgado novo trailer assustador de O Farol, terror com Robert Pattinson

Robert Pattinson é Ephraim Winslow em O Farol, que teve mais um trailer divulgado (Imagem: Divulgação)

O ator Robert Pattinson tem mais um filme prestes a chegar aos cinemas de todo o mundo. Ele é uma das estrelas do terror O Farol, que é o novo longa-metragem dirigido por Robert Eggers, conhecido por seu trabalho em A Bruxa. O site Omelete teve acesso a um novo trailer exclusivo (que você vê no final desta publicação). E as cenas são bastante aterrorizantes, dando uma ideia aos espectadores do que virá por aí.

A história, que também conta com Willem Dafoe em um dos papeis principais, é ambientada no século XIX. Wake (Dafoe) é o trabalhador responsável pela manutenção do farol que dá nome à produção. Pattinson, por sua vez, interpreta o jovem Ephraim Winslow, que foi contratado para ajudar Wake nas tarefas diárias. O problema é que ele não tem permissão de se aproximar do farol.

A proibição faz com que ele se sinta tentado a investigar a respeito da construção. Enquanto isso, os dois vão estreitando o relacionamento entre chefe e empregado. A história esteve em vários festivais e a estreia está marcada no Brasil para o próximo dia 2 de janeiro de 2020.

Pattinson fez revelação inusitada

Por falar em O Farol, o ator Robert Pattinson fez uma revelação um tanto quanto inusitada a respeito da ocasião em que a produção foi filmada. Ao conversar com o Late Night with Seth Myers, ele afirmou que acabou criando o hábito de ler críticas de sex shops da pequena vila de pescadores em que o filme foi gravado. A produção esteve no local por dois meses.

“Havia duas sex shops muito frequentados, que me contaram sobre. Então antes de gravar, eu meio que fui lá. Eu passava um bom tempo olhando críticas da Yelp e muita gente costuma escrever essas críticas. E essa cidade tem tipo 400 pessoas, talvez um pouco mais do que 400. Mas eu poderia encontrar essas pessoas nas lojas locais se eu quisesse”, disse ele.

Veja o novo trailer de O Farol:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort