Divulgado novo trailer da 5ª temporada de Supergirl

Supergirl
Cena de trailer de Supergirl (Reprodução/YouTube – The CW Network)

Fãs e espectadores que acompanham a série Supergirl, exibida nos Estados Unidos pelo canal The CW, podem comemorar novamente. A emissora está com tudo preparado para estrear o novo ciclo da trama e, recentemente, divulgou um trailer estendido da produção. Em sua 5ª temporada, a atração tem data de lançamento agendada para o país norte-americano para o próximo dia 6 de outubro.

No trailer, a personagem Kara, a Supergirl, entra em ação e sua atuação é de tirar o fôlego. “Não há como se esconder da Midnight”, disse a vilã, em uma afronta à super-heroína. “Eu sou a Supergirl e não me escondo de nada”, respondeu a heroína em uma cena do trailer, antes de partir para mais um embate e lutar com Midnight.

A nova temporada promete momentos que vão deixar os telespectadores arrepiados. Isso porque, em outro momento, Kara salva crianças de um acidente de ônibus e percebe que terá pela frente novas ameaças que a enfrentarão e desafiarão seus poderes.

Para contribuir com os novos conflitos apresentados, o elenco da série também foi reforçado e ganhou apoio de membros vindos de duas séries também conhecidas do público. De um lado, passou a integrar o elenco o ator Mitch Pileggi, que viveu o personagem Walter Skinner na série Arquivo X, produção que foi encerrada no ano passado, após uma década e meia de transmissão. De outro, somou presença na equipe a atriz Cara Buono, antes encarregada de dar vida à personagem Karen Wheeler na série Stranger Things, da Netflix.

Vale lembrar que a trama de Supergirl também fará parte do crossover Crise nas Terras Infinitas, outra produção do canal The CW, que tem estreia agendada para dezembro e contará com cinco episódios, sendo os dois últimos exibidos apenas em janeiro de 2020.

Além de Supergirl, também serão abordadas histórias de Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Batwoman. Enquanto a produção não chega por aqui e enquanto a 5ª temporada de Supergirl também não dá as caras para os lados de cá, é possível ver as três primeiras fases na Netflix. A quarta temporada estreia nesta terça-feira (24) no serviço de streaming.

Confira o trailer:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort