Crises nas Infinitas Terras
Crises nas Infinitas Terras (Reprodução/ Instagram)

E para deixar sua terça-feira ainda mais animada, eis que o canal The CW acaba de divulgar o trailer oficial do evento Crise nas Infinitas Terras, com a presença de todos os grandes heróis do Arrowverso e muitas outras participações especiais.

O momento crucial que todos aguardam com ansiedade teve início há cerca de 1 ano com outro crossover, Elseworlds. Depois de uma longa jornada e muitas aventuras para alguns dos personagens preferidos do público, a linha final está a menos de uma semana de distância. Pensando nisso, foi lançado o trailer oficial, completo do evento, que pode ser conferido no fim do post.

Os acontecimentos da Crise se estenderão por 5 horas e estarão distribuídos entre as séries Supergirl, Batwoman, The Flash, Legends of Tomorrow e a oitava e última temporada de Arrow. Os heróis precisarão unir forças entre si e com versões diferentes do Batman, Flash e Superman para combater o vilão Anti-Monitor, vivido por LaMonica Garrett, que planeja destruir tudo que existe e um dia já existiu usando uma onda anti-matéria gigante.

Esperança

Lyla/Harbinger (Audrey Marie Anderson) revela no trailer que o Monitor/Mar-Novu, também interpretado por Garrett, precisa de todos na Terra-38, onde tudo começa. “Uma coisa é certa: Tudo que nós conhecemos, tudo que existe e tudo que já existiu está condenado”, diz o personagem Pariah (Tom Cavanagh) enquanto observa as imagens de uma simulação da catástrofe feita em computador.

Mas calma porque nem tudo está perdido. “Através do tempo e do espaço, existem 7 heróis que podem salvar o multiverso”, declara Mar-Novu; e então seguem-se cenas de Tom Welling como Clark Kent em Smallville, Kevin Conroy como Bruce Wayne do futuro usando um exo-esqueleto e o Raio Negro (Cress Williams).

O público poderá acompanhar isso e muito mais nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, e após o hiatus, assistir a conclusão no dia 14 de janeiro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui