Divulgado novo trailer do premiado filme Parasite

Parasite (Imagem: Divulgação)

Depois de mostrar que chegou com tudo e de ganhar a Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes, na França, em maio deste ano, o filme Parasite voltou a chamar atenção. O longa acaba de ganhar um novo trailer. Esse já é o segundo trailer da produção, que teve outra peça promocional divulgada em agosto.

A direção do filme fica a cargo do cineasta sul-coreano Bong Joon-ho, o mesmo responsável pela função no filme Ojka (2017), que teve sua distribuição pela realizada pelo serviço de streaming Netflix e alcançou bons resultados em vários países.

No novo trailer, nenhum dos personagens se mostra confiável. Acreditar em alguém pode ser um risco. No nova filmagem de divulgação, o filme é apresentado pelas críticas recebidas. O Awards Circuit definiu o longa como “um dos melhores filmes da década”.

Já os veículos The Playlist, Vulture, GQ e Polygon foram unânimes ao definir o filme como “uma obra-prima”. Descrita ainda como “um conto de fadas de humor negro”, a trama conta a história de duas famílias, a família Kim (os pobres) e os Park (uma família de ricos). Ambos são totalmente diferentes, mas acabam por se unir de uma maneira bem complexa no enredo.

De volta às críticas apresentadas no trailer, o The Playlist também definiu o diretor da produção como, “sem dúvida, um dos melhores diretores do mundo”. O vídeo também reforça o destaque da Vanity Fair: “É de sair cambaleando do cinema, arrebatado pela visão singular do filme”.

Sem data de estreia para chegar ao Brasil, o filme Parasite tem data de lançamento agendada nos Estados Unidos no próximo dia 11 de outubro. Com a chegada, o filme reforça a presença do cinema oriental, sobretudo da Coreia do Sul, em ascensão nos últimos anos com nomes como Park Chan-wook, dos filmes Oldboy (2003) e A Criada (2017), outra indicação à Palma de Ouro em Cannes e atualmente disponível na Netflix.

Confira o novo trailer:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort