Viúva Negra (Divulgação)

A Marvel está com tudo nessa terça-feira. Depois de muito segredo envolvendo um dos lançamentos mais esperados dos últimos anos, o estúdio finalmente engatou nova marcha na campanha promocional de Viúva Negra. Depois de um segundo trailer, acaba de ser divulgado um vídeo sobre o legado da personagem.

O material pode ser conferido no fim do post e traz entrevistas com a protagonista Scarlett Johansson – em especial uma concedida ainda durante o lançamento de Homem de Ferro 2: “A Viúva Negra tem várias camadas, é motivada e determinada. Ela tem um arco. Eu adoraria levar essa personagem em todas as direções, as possibilidades são ilimitadas.

E mais recentemente, sobre o novo projeto: “Muitos poucos atores podem dizer que trabalharam em um personagem por 10 anos e de repente tem essa oportunidade de mergulhar fundo no interior dessa pessoa. Foi possível criar algo que é um sabor diferente dentro do universo da Marvel.”

Olhar diferente

Já o todo poderoso presidente da Marvel Kevin Feige comenta sobre como, como o passar dos filmes da franquia, um longa solo da heroína se tornou um dos principais pedidos dos fãs: “Esse é um filme que as pessoas tem nos pedido para fazer por muito tempo, mais do que qualquer outro. Um filme da Viúva Negra.

Por último, a diretora Cate Shortland também explica porque o projeto será algo diferente para o público: “Eu estou animada para conhecer a verdadeira Viúva Negra, porque ela não é uma heroína clássica, ela tem um passado bem sombrio. Você vai ter a oportunidade de ver várias facetas dela que nós não tínhamos visto antes.

No longa, Natasha retorna às raízes para finalizar assuntos não resolvidos e encontra vários personagens do seu passado como a “irmã” do programa da KGB Florence Pugh em ação como a agente Yelena Belova, David Harbour como Guardião Vermelho e Rachel Weisz. Viúva Negra estreia em 1º de maio de 2020.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui