Divulgado novo vídeo oficial de Malévola: Dona do Mal; confira

Cena de Angelina Jolie em Malévola: Dona do Mal (Reprodução/YouTube - Walt Disney Studios)
Cena de Angelina Jolie em Malévola: Dona do Mal (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios)

Claramente a sequência de um grande sucesso da Disney é um dos filmes mais esperados do ano. Malévola: Dona do Mal chegará às salas de cinemas de todo o mundo na próxima semana e muitos fãs estão ansiosos para a estreia do longa-metragem, que, assim como a primeira parte, é estrelado pela aclamada Angelina Jolie. A empresa do Mickey acaba de divulgar mais um vídeo oficial, que você pode assistir no final da publicação.

Na sequência da história, vemos os acontecimentos que se passam anos após as emoções vistas em 2014. Naquela ocasião, o público conseguiu entender todos os eventos que fizeram com que a vilã se tornasse uma pessoa amargurada e acabasse amaldiçoando a pequena princesa Aurora.

Nesta continuação, a complexa relação entre as duas segue como mote principal, agora com Aurora perto de se tornar rainha. Novas alianças são formadas e grandes vilões aparecem, criando uma verdadeira guerra para salvar as criaturas mágicas.

Angelina Jolie fez revelação surpreendente sobre Michelle Pfeiffer

Malévola: Dona do Mal terá a participação mais do que especial da atriz Michelle Pfeiffer. Durante uma entrevista para o Access Hollywood, Angelina Jolie acabou fazendo uma revelação envolvendo sua colega de elenco. Fazendo uma turnê de imprensa para divulgar o filme, as duas, na companhia de Elle Fanning, estiveram na atração e foram questionadas a respeito de seus primeiros crushes na adolescência.

A primeira a responder foi Elle, que citou Danny Zuko, personagem vivido por John Travolta no famoso Grease. Foi aí que a ex-esposa de Brad Pitt apontou para Pfeiffer e afirmou que adorou sua atuação em Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram, continuação estrelada pela veterana.

“Eu era sua paixão adolescente?”, questionou. A intérprete de Malévola, então, divertiu a todos ao confirmar. “Na verdade, sim. Quando você estava cantando ‘Cool Rider’, naquela escada. Você era muito gostosa. Em Scarface, eu também tinha um grande crush em você”, afirmou.

Veja o novo vídeo de Malévola: Dona do Mal

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort