“9-1-1” (Divulgação)

A terceira temporada da série 9-1-1 está prestes a começar. Por conta disso, a Fox está investindo na divulgação do novo ciclo, que estreia já no próximo dia 23 de setembro. Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, a série entrará em sua terceira etapa causando pânico, se depender do novo trailer liberado pela emissora norte-americana.

Isso porque, no trailer, um tsunami aterroriza os personagens e os faz correr da praia quando se deparam com a onda gigante bem em sua frente. Aos gritos de “saiam da água”, os personagens correm sem rumo pela praia e tentam se esconder da água. As cenas do trailer mostram momentos de susto e desespero, a serem exibidos na próxima temporada e até então muito aguardados pelo público.

Conhecida por esses momentos extremos, a série também tinha o objetivo de levar mais cenas do gênero para a TV na temporada anterior, mas a Fox optou por barrar o conteúdo, segundo informações do TVLine.

Por conta disso, a atriz Charisma Carpenter teve sua participação cancelada. Ela iria interpretar uma mulher que vê seu namorado morrer em meio a uma relação sexual dos dois. Assim, eles ficariam presos por uma condição conhecida como “pênis preso”.

Uma cena dessa natureza já havia sido apresentada anteriormente, na série Code Black. Apesar disso, Tim Minear garantiu que sua cena era diferente.

“Era bem pesada [a narrativa da qual Carpenter faria parte]. Nós estávamos prontos para filmar, mas a FOX não permitiu. Assim que eu tiver a trama perfeita para Charisma, ela estará na série. Eu estava muito ansioso para trabalhar com ela novamente, então tenho que encontrar outro papel perfeito”, disse Minear.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui