Divulgado o novo trailer do esperado terror The Lodge

The Lodge
Logomarca do filme de terror The Lodge, que está marcado para chegar no mês de fevereiro às redes de cinema internacionais (Imagem: Reprodução / YouTube – NEON)

Muitos estavam aguardando mais informações sobre o esperado filme de terror The Lodge e acaba de chegar uma excelente notícia. A NEON acaba de divulgar um novo trailer do filme, que chega em 15 de fevereiro. Inicialmente, a estreia vale para redes de cinema internacionais e deve sacudir o mercado por onde passar, já que o filme está sendo reconhecido como “o candidato a Hereditário de 2019 e 2020” ou o mais novo terror no estilo Hereditário.

Para quem não se lembra, o filme Hereditário, dirigido pelo cineasta Ari Aster e estrelado por Toni Collette, Milly Shapiro e Alex Wolff foi uma comentada produção de drama e suspense e 2018. Agora, o thriller The Lodge pode repetir o estilo e também se tornar uma produção bastante comentada por seus desdobramentos. E esses comentários já têm se tornado presentes, com a grande espera em torno do filme.

No novo trailer, são reveladas algumas sequências para a produção, que foi anunciada no vídeo promocional com uma de suas principais críticas, a análise recebida pelo portal Slash Film, dedicado às produções de terror. Em sua avaliação do filme The Lodge, dirigido pela dupla Veronika Franz e Severin Fiala, o portal afirma que o longa é “assustador como o inferno. O próximo grande filme de terror está aqui”.

O filme conta com as participações de Jaeden Lieberher (na pele do personagem Aidan), Riley Keough (que dá vida à personagem Grace), a famosa Alicia Silverstone (que interpreta a personagem Laura), Richard Armitage (que fica responsável pelo papel de Richard), Katelyn Wells (responsável por viver a personagem Wendy), entre muitos outros nomes. No roteiro do filme, além da dupla que dirige a produção, também entra como co-escritor o profissional Sergio Casci.

Confira o novo trailer de The Lodge:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort