
Muitos estavam aguardando mais informações sobre o esperado filme de terror The Lodge e acaba de chegar uma excelente notícia. A NEON acaba de divulgar um novo trailer do filme, que chega em 15 de fevereiro. Inicialmente, a estreia vale para redes de cinema internacionais e deve sacudir o mercado por onde passar, já que o filme está sendo reconhecido como “o candidato a Hereditário de 2019 e 2020” ou o mais novo terror no estilo Hereditário.
Para quem não se lembra, o filme Hereditário, dirigido pelo cineasta Ari Aster e estrelado por Toni Collette, Milly Shapiro e Alex Wolff foi uma comentada produção de drama e suspense e 2018. Agora, o thriller The Lodge pode repetir o estilo e também se tornar uma produção bastante comentada por seus desdobramentos. E esses comentários já têm se tornado presentes, com a grande espera em torno do filme.
No novo trailer, são reveladas algumas sequências para a produção, que foi anunciada no vídeo promocional com uma de suas principais críticas, a análise recebida pelo portal Slash Film, dedicado às produções de terror. Em sua avaliação do filme The Lodge, dirigido pela dupla Veronika Franz e Severin Fiala, o portal afirma que o longa é “assustador como o inferno. O próximo grande filme de terror está aqui”.
O filme conta com as participações de Jaeden Lieberher (na pele do personagem Aidan), Riley Keough (que dá vida à personagem Grace), a famosa Alicia Silverstone (que interpreta a personagem Laura), Richard Armitage (que fica responsável pelo papel de Richard), Katelyn Wells (responsável por viver a personagem Wendy), entre muitos outros nomes. No roteiro do filme, além da dupla que dirige a produção, também entra como co-escritor o profissional Sergio Casci.
Confira o novo trailer de The Lodge:
Em destaque
Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.