Grand Isle
Grand Isle, filme com Nicolas Cage (Reprodução/YouTube – Screen Media Films)

Não param os trabalhos do ator Nicolas Cage. Acaba de ser divulgado o trailer da produção Grand Isle, que chega aos cinemas internacionais em 6 de dezembro. E a filmagem promocional do longa traz imagens para lá de intensas. No thriller, dirigido por Stephen S. Campanelli, o ator dá vida ao personagem Walter, que, ao lado de sua esposa, negligenciada pelo marido, recebe, em sua casa, um rapaz que tenta fugir de um furacão, ponto a partir do qual o enredo se desenrola.

De acordo com as informações divulgadas incialmente, o rapaz vai se tornar, em seguida, acusado de cometer um assassinato, por parte do Detetive Jones (papel feito pelo ator Kelsey Grammer). A partir disso, o rapaz vai precisar revelar terríveis segredos se quiser se salvar da acusação. Nas imagens divulgadas recentemente, é possível ter uma ideia da tensão que marca presença no thriller.

Anunciado no vídeo promocional sob a frase-tema de “Às vezes, o abrigo é a pior tempestade”, o longa, que conta também com as presenças de KaDee Strickland e Luke Benward no elenco, é só mais uma das recentes produções de Nicolas Cage. Nesta sexta-feira (8), chegou, a serviços de video on demand (VOD ou vídeo sob demanda, em tradução livre), o filme Primal. O longa tem ainda as atuações de Famke Janssen, Kevin Durand e Michael Imperioli. O destaque fica por conta de Cage, imerso em cenas com direito a lutas com animais como onça e cobra, tiroteiro, e tudo isso recheado com uma boa dose de ação, suspense e terror.

E o ator já tem outro trabalho pela frente, conforme informou o site de notícias de entretenimento Deadline. Ele vai contracenar com um jovem conhecido do público, Alex Wolff, visto há pouco tempo no filme Jumanji: Bem-vindo à Selva (2018). Cage estará no primeiro longa-metragem do diretor Michael Sarnoski, chamado Pig. Ele dará vida a um personagem que é dono de um porco, ao qual ele atribui valor inestimável, e que terá o animal sequestrado e precisará ir em busca dele.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui