Oliver Queen (Stephen Amell) em Crise nas Infinitas Terras
Oliver Queen (Stephen Amell), de Arrow, na passagem da série pelo crossover Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação / CW)

Muitos não queriam que o momento chegasse, mas o tempo passou e chegou a hora de se despedir da série Arrow, da emissora norte-americana The CW Television Network (ou simplesmente CW). Agora, o canal dos Estados Unidos acaba de divulgar o trailer do último episódio da série, que será encerrada em sua oitava temporada. E, no capítulo em questão, o personagem Oliver (o Arqueiro Verde, vivido por Stephen Amell), vai ter sua batalha final.

Oliver vai ter que enfrentar sua missão final, como mostra o trailer revelado recentemente pela CW. Além disso, no próximo episódio, chamado de “Fadeout” (que significa “Desaparecer”, em tradução livre para a língua portuguesa), também será possível ver a reunião do famoso Team Arrow. Vários personagens famosos e amados pelo público e, mais precisamente, pelos fãs da série, vão estar reunidos.

Entre eles, Roy Harper, Barry Allen e Sara Lance, além de muitos outros rostos conhecidos do público. Para os telespectadores internacionais, o episódio de número 10, o encerramento da trama, vai ao ar já na próxima terça-feira (28). E muitas despedidas também devem ocorrer no desfecho da trama. O próprio elenco da série já começou a fazer suas despedidas, sobretudo por meio das redes sociais.

Vale lembrar que a série Arrow foi o ponto de partida para outras séries do canal. As produções The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman, que vieram em seguida, passaram a integrar o chamado Arrowverso, que surgiu de surpresa, como contaram os criadores de Arrow, Greg Berlanti e Marc Guggenheim, em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Segundo eles, o universo compartilhado e as séries não estavam nos planos. “Quando criamos Arrow em 2012, não tínhamos planos para outras séries de super-heróis”, disse Berlanti. E completou em seguida: “Muitas pessoas gostam de pensar que sim, mas cada passo foi uma surpresa”. Na sequência, Guggenheim foi mais categórico ao explicar: “Se eu tivesse que escolher apenas uma palavra para descrever tudo isso, seria ‘inacreditável'”.

Confira o trailer do último episódio de Arrow:

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui