Divulgado o trailer do último episódio da série Arrow, da CW

Oliver Queen (Stephen Amell) em Crise nas Infinitas Terras
Oliver Queen (Stephen Amell), de Arrow, na passagem da série pelo crossover Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação / CW)

Muitos não queriam que o momento chegasse, mas o tempo passou e chegou a hora de se despedir da série Arrow, da emissora norte-americana The CW Television Network (ou simplesmente CW). Agora, o canal dos Estados Unidos acaba de divulgar o trailer do último episódio da série, que será encerrada em sua oitava temporada. E, no capítulo em questão, o personagem Oliver (o Arqueiro Verde, vivido por Stephen Amell), vai ter sua batalha final.

Oliver vai ter que enfrentar sua missão final, como mostra o trailer revelado recentemente pela CW. Além disso, no próximo episódio, chamado de “Fadeout” (que significa “Desaparecer”, em tradução livre para a língua portuguesa), também será possível ver a reunião do famoso Team Arrow. Vários personagens famosos e amados pelo público e, mais precisamente, pelos fãs da série, vão estar reunidos.

Entre eles, Roy Harper, Barry Allen e Sara Lance, além de muitos outros rostos conhecidos do público. Para os telespectadores internacionais, o episódio de número 10, o encerramento da trama, vai ao ar já na próxima terça-feira (28). E muitas despedidas também devem ocorrer no desfecho da trama. O próprio elenco da série já começou a fazer suas despedidas, sobretudo por meio das redes sociais.

Vale lembrar que a série Arrow foi o ponto de partida para outras séries do canal. As produções The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman, que vieram em seguida, passaram a integrar o chamado Arrowverso, que surgiu de surpresa, como contaram os criadores de Arrow, Greg Berlanti e Marc Guggenheim, em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Segundo eles, o universo compartilhado e as séries não estavam nos planos. “Quando criamos Arrow em 2012, não tínhamos planos para outras séries de super-heróis”, disse Berlanti. E completou em seguida: “Muitas pessoas gostam de pensar que sim, mas cada passo foi uma surpresa”. Na sequência, Guggenheim foi mais categórico ao explicar: “Se eu tivesse que escolher apenas uma palavra para descrever tudo isso, seria ‘inacreditável'”.

Confira o trailer do último episódio de Arrow:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.