Divulgados os quatro primeiros minutos de Adventure Time: Distant Lands

BMO em Adventure Time: Distant Lands (Reprodução / HBO Max)
BMO em Adventure Time: Distant Lands (Reprodução / HBO Max)

A HBO Max estreou há pouco mais de duas semanas e vem trazendo muitas novidades, entre elas a minissérie especial derivada de Hora de Aventura. Em Adventure Time: Distant Lands teremos quatro episódios focados nos personagens mais queridos da série animada criada por Pendleton Ward, e foi divulgado os quatro primeiro minutos do primeiro episódio focado no BMO. Confira abaixo:

https://www.facebook.com/adventuretime/videos/340109896958837

No vídeo vemos BMO em uma nave espacial indo para Marte. No caminho ele conhece um estranho ser que pode mudar de força, entre outros poderes. Contudo, uma emergência inesperada faz a rota do protagonista ser mudada e ele acaba chegando em um estranho planeta. Além disso os episódios especiais contarão com as famosas músicas feitas especialmente para a série.

O primeiro episódio de Adventure Time: Distant Lands leva o título de BMO. O segundo episódio intitulado Obsidian veremos a Princesa Jujuba e Marceline discutindo a relação enquanto estão em uma jornada através das terras de Ooo. O terceiro episódio chamado Wizard City será focado no Mordomo Menta, onde ele criará um escola para tentar manter sua reputação. Por fim, em Together Again, será mostrado Finn e Jake em uma missão que reconectará e ressignificará a amizade deles.

Hora de Aventura estreou no Cartoon em 2010, e contou com 10 temporadas e 283 episódios, além de vários especiais. A trama se passa em futuro pós-apocalíptico onde a magia reina e o mundo é repleto dos mais curiosos seres. No meio disso tudo, o humano Finn e o cachorro Jake vivem todo tipo de aventura como os heróis das terras de Ooo. A série animada foi indicada e ganhou inúmeros prêmios, dentre suas vitórias estão Desenho Mais Valioso, e Melhor Produção Animada. Além disso, Hora de Aventura conta com jogos de videogames, colecionáveis e histórias em quadrinhos.