Divulgado pôster e trailer da série animada Acampamento Jurássico

Cena do trailer de Acampamento Jurássico (Reprodução / Netflix)
Cena do trailer de Acampamento Jurássico (Reprodução / Netflix)

Enquanto os fãs esperam pela chegada de Jurassic World: Dominion, logo eles poderão aproveitar um pouco de aventura com dinossauros através da nova série animada que será lançada na Netflix no dia 18 de setembro. O serviço de streaming divulgou o primeiro trailer e pôster de Jurassic World: Acampamento Jurássico (Jurassic World: Camp Cretaceous), produzida pela DreamWorks Animation. O trailer mostra alguns personagens, dinossauros e outros perigos presentes na aventura.

Como pode-se ver no trailer, Acampamento Jurássico se passa durante os eventos de Jurassic World, filme que estreou em 2015 e reviveu a franquia. A história acompanhará um grupo de adolescentes que tenta sobreviver na Ilha Nublar logo depois que a Indominus Rex escapou de sua jaula e começou a aterrorizar o parque. Além de dinossauros não vistos no longa metragem, ainda teremos rostos conhecidos da franquia como a Rexy e a Blue.

A animação tem produção-executiva de Steven Spielberg, que dirigiu o famoso Jurassic Park de 1993 e com roteiro de Colin Trevorrow, que dirigiu Jurassic World em 2015. Os showrunners da série animada são Scott Kreamer e Lane Lueras, que já trabalharam em outras animações da DreamWorks como a série Kung Fu Panda.

Acampamento Jurássico (Divulgação / Netflix)
Acampamento Jurássico (Divulgação / Netflix)

Jurassic World arrecadou US$ 1,67 bilhão em bilheteria mundial. O filme mostrou um parque dos dinossauros finalizado e funcionando em perfeitas condições. Contudo, a ganância e poder da engenharia genética faz com que o cientistas do parque criem um máquina de matar, que após conseguir fugir da jaula, passa a caçar tudo o que vê pela frente. O elenco contou com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Irrfan Khan, Nick Robinson, Ty Simpkins e Vicent D’Onofrio.

Jurassic World: Dominion, que encerrará a trilogia, será lançado em junho de 2021. A trama mostrará as consequências de Jurassic World: Reino Ameaçado, quando os répteis gigantes foram trazidos para o continente. Este terceiro filme trará de volta grandes nomes da franquia Jurassic Park como Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.