Divulgado primeiro teaser de Superman: Man of Tomorrow

Superman: Man of Tomorrow (Divulgação / Warner Bros.)
Superman: Man of Tomorrow (Divulgação / Warner Bros.)

A Warner Bros. Animation lançou o primeiro trailer de Superman: Man of Tomorrow (Superman: Homem do Amanhã, em tradução livre), seu próximo filme original animado do Universo DC. De acordo com a sinopse, o estagiário do Daily Planet, Clark Kent, leva o aprendizado no trabalho a novos horizontes quando o Lobo e Parasita estão de olho em Metropolis. Chris Palmer dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Tim Sheridan. Butch Lukic atua como produtor e supervisor.

O elenco do filme inclui Darren Criss como Clark Kent e Zachary Quinto como Lex Luthor. Alexandra Daddario interpreta Lois Lane, Brett Dalton dá voz a Lobo, Ryan Hurst é o Parasita e Ike Amadi é Martian Manhunter. Piotr Michael interpreta Perry White, Neil Flynn interpreta Jonathan Kent e Bellamy Young é Martha Kent. Cristina Milizia, Eugene Byrd, April Stewart, Cissy Jones e David Chen completam o elenco de vozes.

Confira o trailer abaixo:

A Warner Bros. anunciou o novo filme do Superman durante o painel de lançamento de Batman: Silêncio (Batman: Hush) na San Diego Comic-Con 2019, ao lado de outros filmes originais do Universo DC, incluindo Superman: Entre a Foice e o Martelo (Superman: Red Son) e Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips (Justice League Dark: Apokolips War).

De acordo com o site Comic Book, Superman: Man of Tomorrow é uma nova história de origem do Superman. Não há inspiração direta em quadrinhos para este filme, embora possa ter referência a Superman: American Alien. Muitas histórias do Super-Homem reformularam e reinventaram a origem do Homem de Aço, de Superman: Man of Steel, a Superman: Birthright, até Superman: Secret Origin. O filme O Homem de Aço fez algo semelhante na tela grande. Mais recentemente, Frank Miller e John Romita Jr. começaram a explorar as primeiras aventuras de Superman no DC Black Label Comic com Superman: Year One.