Divulgado primeiro trailer de Ratched, nova série de Ryan Murphy

Sarah Paulson estrela Ratched (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou o trailer de Ratched, nova série de Ryan Murphy e protagonizada por Sarah Paulson. O seriado é baseado no filme Um Estranho no Ninho, onde conta como a enfermeira Mildred Ratched se tornou um monstro. Confira o trailer abaixo:

Ratched chegará na Netflix no dia 18 de setembro. Além de Paulson, o elenco conta com Jon Jon Briones, Finn Wittrock, Charlie Carver, Judy Davis, Harriet Harris, Cynthia Nixon, Hunter Parrish, Amanda Plummer, Corey Stoll e Sharon Stone.

O criador da série, Ryan Murphy, é famoso por suas séries como American Horror Story, Glee, American Crime Story e The New Normal. Ele já ganhou 5 prêmios Globo de Ouro e 7 Emmys.

Sarah Paulson interpretou diversas personagens ao longo das temporadas de American Horror History. A atriz já trabalhou em filmes como Simples como Amar, Noite de Ano Novo, Oito Mulheres e Um Segredo e Bird Box. Entre outras séries que atuou estão Law & Order, Jack & Jill e Grey’s Anatomy. Paulson já ganhou prêmios como Emmy, Globo de Ouro e Critic’s Choice.

Um Estranho no Ninho foi lançado em 1976, e foi dirigido por Miloš Forman. O elenco contou com Jack Nickolson, Louise Fletcher, Will Sampson, Danny DeVito e Brad Dourif. O filme acompanha a história de um homem que fugiu da prisão e se escondeu em um clínica psiquiátrica. Ao perceber o tratamento abusivo que os pacientes recebem, ele começa a criar uma rebelião.

Confira abaixo alguns comentários sobre o filme:

“Com Um Estranho no Ninho, Forman ocupa seu lugar de direito como um de nossos jovens diretores mais criativos. Seu elenco é inspirado, seu senso de ambiente é garantido, e ele provavelmente poderia torcer as atuações do Oscar” – Arthur Knight, Hollywood Reporter.

“Observando isso de novo, estou menos inclinado a considerar a enfermeira Ratched como uma simples vilã, apesar de sua humilhação vingativa do pobre e tímido Billy, e mais como uma profissional que se recusa a ser intimidada por um bando de homens” – Peter Bradshaw, Guardian.

“Uma visão sombria do sistema psiquiátrico americano, que incorpora uma costura trágica de comédia” – Sophie Wyatt, Little White Lies.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort